fbpx
Connect with us

Esportes

Abel deixará o Palmeiras para se tornar o técnico mais bem pago do mundo no Catar, segundo o jornal.

Publicado

em

Abel Ferreira, Palmeiras, Al-Sadd, técnico, contrato, Brasileiro, especulação, Benfica, Al Ittihad, tempo, oferta, irrecusável, negociações, treinador, título.
Data Fifa vira pesadelo para o Palmeiras do técnico Abel Ferreira

Contrato do técnico estendido até dezembro de 2024; confira a opinião do clube e da equipe quanto a isso.

O Al-Sadd fez uma oferta muito atrativa para o treinador português Abel Ferreira, que conquistou dois títulos da Libertadores com o Palmeiras, com o objetivo de torná-lo o técnico mais bem remunerado do mundo – de acordo com a reportagem.

O técnico Abel Ferreira está há três anos no Palmeiras, durante os quais conquistou oito títulos, e ainda faz parte dos planos da diretoria do clube. A intenção é renovar o contrato por mais três anos, desde que a presidente Leila Pereira seja reeleita no final do próximo ano.

Novidades sobre o Palmeiras

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

Mais notícias do Palmeiras:
+ Escalação: Gustavo Gómez, Richard Ríos, Veiga e Endrick treinam
+ Palmeiras mantém contatos para contratar Caio Alexandre, do Fortaleza

Patrocinado

De acordo com informações do Sport, as negociações com o Al-Sadd seriam finalizadas duas semanas após o término da temporada no Brasil, quando o treinador deixaria o Palmeiras para seguir viagem. O time fará sua última partida de 2023 em 6 de dezembro, na rodada final do Campeonato Brasileiro.

“As tratativas com o Al-Sadd seriam concretizadas duas semanas depois do término da temporada no Brasil”, afirma a publicação do Sport.

O grupo de trabalho do técnico, por sua vez, comunicou em comunicado que Abel está completamente concentrado na reta final do Brasileiro.

– Abel está buscando encerrar a temporada da melhor maneira possível. Neste momento, qualquer tipo de especulação é irrelevante. Recentemente, também houve rumores de sondagens do Benfica e do Al Ittihad. Ele tem vínculo contratual até o final de 2024 e está completamente focado na reta final do Brasileiro – afirma o comunicado do treinador.

Segundo o jornal espanhol Sport, de Barcelona, Abel Ferreira estaria em negociações avançadas para deixar o Palmeiras e se tornar o técnico mais bem pago do mundo, assumindo o comando do Al-Sadd, do Catar.

Patrocinado

Apesar disso, pessoas ligadas à diretoria do Verdão afirmam que o clube não tem conhecimento de nenhuma negociação em curso. Vale ressaltar que o contrato do técnico com o Palmeiras é válido até dezembro de 2024.

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários