fbpx
Connect with us

Futebol

Alisson critica atuação da arbitragem em clássico entre São Paulo e Palmeiras: ‘Dão para um lado e não dão para o outro’, afirma jogador.

Publicado

em

juízes, arbitramento, árbitros
ESPN.com.br 3 de mar, 2024, 22:52

Após o empate, autor do gol do São Paulo criticou a arbitragem na entrevista, mencionando a atuação do goleiro e a entrada sofrida.


O time do São Paulo saiu insatisfeito com a atuação da arbitragem após o empate no Morumbi contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista devido a diversos lances polêmicos.

O pênalti assinalado a favor do Alviverde e o não assinalado para o Tricolor foram dois exemplos. Em declaração à TNT, Alisson criticou abertamente a performance de Matheus Delgado Candançan, evidenciando que a equipe se sentiu prejudicada pela arbitragem.

A gente tem que reaver algumas situações. É inacreditável. Se for dar pênalti em todo lance assim, todo jogo vai ter pênalti. Ou o goleiro vai parar de sair do gol, porque o não vai poder encostar. No caso do Luciano, pelo que eu pude ver, ele encosta na bola, mas pega o Luciano

, afirmou Alisson em referência à arbitragem.

Comentários de Pablo Maia sobre o clássico

Eles oferecem para um lado e não oferecem para o outro. Eles acabam estragando o clássico, um jogo bonito, disputado, as duas equipes querendo procurar o gol a todo momento. Fica até complicado de falar

, completou Pablo Maia em suas considerações sobre o jogo.

Também em entrevista à TNT, Pablo Maia ainda comentou a não expulsão de Richard Ríos e revelou o que ouviu do árbitro sobre a entrada sofrida.

Infelizmente (vai voltar para casa com uma lembrança). Na hora que eu fui roubar a bola, ele chegou atrasado, eu fui falar com o árbitro. Ele disse que, por ter sido gol, não poderia expulsar. Mas vida que segue, a nossa diretoria vai ver o que pode ser feito

, afirmou o jogador.

Próximos jogos do São Paulo

  • Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários