fbpx
Connect with us

Futebol

‘Análise de Filipe Luís sobre Fluminense de Diniz vira ‘premonição’ de gol do City no Mundial de Clubes’

Publicado

em

previsão
Ex-lateral do Flamengo, Filipe Luís fez uma 'premonição' do 1° gol do Manchester City sobre o Fluminense na decisão do Mundial de Clubes da Fifa de 2023 Getty Images

Filipe Luís ‘previu’ o gol do Manchester City na final do Mundial de Clubes contra o Fluminense ao observar a cobrança de lateral. Uma premonição que surpreendeu a todos.


Nesta sexta-feira (22), na Arábia Saudita, o **Palmeiras sofreu o gol mais rápido em finais do Mundial de Clubes após o Real Madrid abrir o placar com 30 segundos de bola rolando**. E, mesmo que sem a intenção, o ex-lateral **Dani Alves**, que se aposentou recentemente dos gramados pelo **São Paulo**, já tinha feito uma espécie de

premonição

aos comandados do técnico **Rogério Ceni** bem antes da decisão, que **terminou em título dos espanhóis após goleada por 3 a 0**.

Agora, para a próxima edição do Mundial de Clubes, muitos fãs já fazem sua

previsão

sobre quais equipes terão chances reais de conquistar o título. Com tantas estrelas no futebol mundial, as expectativas são altas e os torcedores estão ansiosos para ver quem sairá vitorioso no Mundial de Clubes.

O primeiro gol dos ingleses

teve início após uma cobrança de lateral de Ricardo, que tinha outros três companheiros à sua frente, além de outros quatro jogadores na lateral direita do campo, totalizando 8 atletas tricolores naquela faixa do gramado.

O camisa 12 recebeu a bola de volta nos pés, mas errou cruzamento e devolveu a posse aos ingleses. Nathan Aké dominou, partiu para a área e finalizou, com Julián Álvarez abrindo o placar no rebote.

Entrevista recente ao podcast

Charla, o ex-lateral, que comentou sobre uma possível final entre brasileiros e ingleses, uma vez que à época o Mundial ainda não tinha iniciado a disputa, já tinha feito um alerta sobre esse tipo de situação de jogo.

Se você junta 8 jogadores na lateral do campo e perde a bola, na Europa é gol. Com aquele campo maravilhoso, molhado, aquele gramado fresquinho e os jogadores com a qualidade que têm, é gol. É muito difícil não ser gol

, disse na ocasião.

Prova de ouro agora no Mundial

nós vamos ver. Realmente até onde o time do Abel Braga é capaz de chegar contra o Manchester City. Por mais que o City não esteja tão bem nessa temporada, perderam alguns jogadores, mas vai ser uma prova de fogo para a gente comparar esse modelo de jogo tão especial com o futebol europeu

, complementou.

Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense ainda sofreu mais um gol e viu o City abrir vantagem por 2 a 0 no placar, após o zagueiro Nino marcar contra. No segundo tempo, os ingleses ainda marcaram com Phil Foden e Álvarez fez mais um e fechou o placar por 4 a 0, confirmando o título inédito dos Citizens.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários