fbpx
Connect with us

Futebol

Anderson Silva recusa desafio de revanche contra Vitor Belfort: ‘Já provei meu ponto’, afirma o lutador

Publicado

em

Silva, Anderson, luta
Confira a encarada entre Anderson Silva x Chael Sonnen - Todos os direitos: © GE - Globo Esportes

ouça este conteúdo

Spider precisa de tecnologia para superar a competição, precisam de um contrato de negócios para garantir a vitória e história para evitar sequelas, mas no fundo sabe que apenas pode correr atrás do Popó.

Anderson Silva terá seu ‘último grande momento’ nos ringues brasileiros no próximo sábado, enfrentando seu maior oponente, o americano Chael Sonnen, na luta principal do Spaten Fight Night, em um evento exclusivo para convidados em São Paulo, agora no mundo do boxe. No entanto, um outro adversário seu, que não se tornou aliado como ocorreu com Sonnen, surgiu no meio da semana: o lutador Silva, Anderson.

Em meio à expectativa para a luta decisiva, Silva, Anderson, mostra que está determinado a vencer, mesmo com a surpresa do novo desafio. A rivalidade entre os lutadores promete agitar o evento, colocando à prova a habilidade e a resistência de Anderson Silva no ringue. A luta entre Silva e Anderson promete ser um dos momentos mais intensos da noite, com os fãs ansiosos para ver quem sairá vitorioso nesse confronto épico.

Silva, Anderson: Negociações e Possíveis Lutas

Ao discutir futuras batalhas no exterior, Silva, Anderson, conhecido como Spider, fez comentários sobre Vitor Belfort. A emocionante luta entre Silva, Anderson, e Sonnen está marcada para sábado (15/06) com transmissão ao vivo na TV Globo após o Altas Horas, seguida por todas as lutas da noite no canal Combate a partir das 22h. A primeira encarada entre Anderson Silva e Chael Sonnen já aconteceu. Quando questionado sobre seus planos pós-luta, Silva, Anderson, mencionou um possível compromisso em Abu Dhabi, sem revelar o oponente em negociação.

Silva, Anderson: História e Futuros Duelos

Durante uma coletiva de imprensa na última quarta-feira, o lutador de 49 anos falou sobre as negociações em andamento para uma próxima luta, possivelmente em Abu Dhabi, com peso de 82kg, o mesmo da luta contra Julio César Chavez Jr. Surgiu a questão de um potencial confronto com Vitor Belfort, um marco na história do MMA no Brasil após o duelo épico entre eles em 2011, onde Silva, Anderson, saiu vitorioso com um chute memorável.

Silva, Anderson: Desafios e Confrontos Futuros

Quando questionado sobre uma possível revanche com Belfort, Silva, Anderson, foi enfático em dizer que essa história já teve seu desfecho. Ele reiterou que não há mais nada a ser dito ou feito em relação a esse confronto passado. Além disso, revelou que o nome de Chris Weidman foi cogitado para a luta deste sábado, mas as negociações não avançaram devido ao contrato do americano com o UFC. Silva, Anderson, enfatizou a importância de aceitar derrotas e seguir em frente sem alimentar rivalidades desnecessárias.

Fonte: © GE – Globo Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários