fbpx
Connect with us

Futebol

Augusto Melo revela motivo do fracasso de Rodrigo Caetano no Corinthians e comenta sobre novo executivo: ‘Está bem próximo’.

Publicado

em

novo presidente do Corinthians
Rodrigo Caetano, executivo do Atlético-MG, durante partida contra o Red Bull Bragantino Gilson Junio/AGIF Gilson Junio/AGIF

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, concedeu entrevista exclusiva à ESPN, abordando planos para temporada de 2024 e a condição do mercado nacional e internacional.


O futuro presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu uma entrevista exclusiva ao ESPN FC, nesta quinta-feira (21), e falou sobre a contratação de um novo executivo de futebol. Melo, que assumirá o cargo em janeiro, também explicou por que Rodrigo Caetano não fechou com o clube.

Durante a conversa, Augusto Melo reforçou que Caetano era o único nome sondado pela nova diretoria corintiana até agora, descartando os outros nomes especulados para a posição. A chegada do novo presidente do Corinthians promete trazer mudanças significativas para o clube.

Caetano decide permanecer no Atlético-MG para a temporada de 2024

Caetano, por sua vez, mesmo após receber uma proposta do Corinthians, optou por continuar no Atlético-MG para o próximo ano.

A decisão de Caetano foi muito bem recebida pela diretoria do clube, que via nele o perfil necessário para buscar jogadores promissores e atualizados no mercado, ao invés de simplesmente investir em estrelas já consagradas.

Patrocinado

Em relação à contratação do novo diretor, Melo revelou que o profissional está

praticamente acertado

e que não se trata de nenhum dos nomes mencionados anteriormente. Ele enfatizou a importância de encontrar alguém que tenha conhecimento do mercado nacional e internacional, para que possa descobrir talentos e transformá-los em grandes jogadores no Corinthians.

“Está praticamente acertado. Não é nenhum dos nomes que foram mencionados, é alguém com experiência em garimpar talentos e que compreenda o mercado nacional e internacional. Em breve, muito em breve. Além de Rodrigo Caetano, não tivemos contato com mais ninguém, são apenas boatos”

, concluiu Melo.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários