fbpx
Connect with us

Futebol

Cantillo confirma saída do Corinthians e analisa propostas do Brasil e de mais 2 países para sua próxima equipe.

Publicado

em

Clube, time, equipe
Cantillo durante treino do Corinthians Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Atleta de 30 anos fala sobre temporada devido a lesão, oferta do futebol brasileiro e conversas com dois clubes do México.

O volante Cantillo teve poucas oportunidades de atuar pelo Corinthians em 2023. Em entrevista neste sábado (23), o jogador confirmou que não permanecerá no clube na próxima temporada e revelou interesse de outras equipes, tanto do Brasil, quanto da Colômbia e do México.

‘Termino [contrato] com o Corinthians em 31 de dezembro, vou ser um jogador livre e estou esperando a melhor proposta para tomar uma boa decisão. Não tenho nada, estou esperando. Sim, tenho ofertas do futebol brasileiro de novo, de duas equipes do México e aqui [na Colômbia] já tenho conversas com dois clubes’, disse Cantillo à Win Noticias, da Colômbia.

Entrevista de Cantillo sobre sua Passagem Pelo Corinthians

Além disso, Cantillo fez uma avaliação de sua experiência no Corinthians. De acordo com o jogador, o balanço pessoal foi extremamente positivo, apesar de ter enfrentado dificuldades devido a uma lesão de grau 2 na coxa direita, ocorrida em janeiro.

Considero que foi uma experiência significativa atuar no futebol brasileiro, em uma liga altamente competitiva onde tive a oportunidade de jogar com e contra grandes atletas e nomes renomados. Do ponto de vista pessoal, acredito que foi positivo, tive temporadas excelentes também. Este ano foi muito desafiador para mim devido à lesão, que levou bastante tempo para se recuperar e me prejudicou um pouco. No entanto, o balanço pessoal foi extraordinariamente positivo.

, afirmou.

Desempenho de Cantillo no Corinthians

No total, Cantillo acumulou 116 partidas com a camisa do Corinthians, das quais 76 foram como titular. O jogador chegou ao clube por empréstimo do Junior Barranquilla-COL no início de 2020, sob o comando de Tiago Nunes, mas nunca se firmou como peça confiável no elenco. Sua transferência em definitivo aconteceu em 2022.

Patrocinado

Na temporada atual, o jogador esteve em campo apenas 12 vezes, sendo titular em quatro ocasiões.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários