fbpx
Connect with us

Meio Ambiente

Concurso internacional de fotografia de paisagem: seleção das melhores fotos de 2023

Publicado

em

Competição global, excelentes fotografias de natureza, concurso de fotografia
Primeiro lugar como fotografia de paisagem do ano mostra árvores à beira do Lago Abraham em Alberta, no Canadá — Foto: Blake Randall/Tenth International Landscape Photographer of the Year/Divulgação Imagem aérea compõe o portfólio do australiano Tony Hewitt, eleito o fotógrafo de paisagem do ano pelo concurso — Foto: Tony Hewitt/Tenth International Landscape Photographer of the Year/Divulgação 'Chamas #5' - Imagem que ficou com o segundo lugar da 10ª edição do concurso 'Fotógrafo Internacional de Paisagem do Ano' — Foto: Peter Meyer/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Árvore da Vida' - Terceiro lugar - Imagem aérea feita na Islândia mostra formações e sulcos com um rio embaixo criando assim o desenho de uma árvore — Foto: Isabella Tabacchi/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Luz da manhã' - Imagem vencedora na categoria 'Preto e branco' da 10ª edição do concurso 'Fotógrafo Internacional de Paisagem do Ano' — Foto: Jim Guerard/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Arco' - Colorado - Imagem vencedora na categoria 'Aérea' da 10ª edição do concurso 'Fotógrafo Internacional de Paisagem do Ano' — Foto: Casey McCallister/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Calota polar Austfonna, Svalbard' - Foto vencedora na categoria 'Neve e gelo'. Esta imagem é uma composição de 26 frames artisticamente unidos para imortalizar a beleza desta maravilha natural — Foto: Thomas Vijayan/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Tjornuvik, Ilha Streymoy, Ilhas Faroé' - Imagem vencedora na categoria 'Paisagem marítima' da 10ª edição do concurso 'Fotógrafo Internacional de Paisagem do Ano' — Foto: Ciaran Willmore/The Tenth International Landscape Photographer of the Year 'Arita' - Puna de Atacama, Argentina - Imagem vencedora na categoria 'Deserto' da 10ª edição do concurso 'Fotógrafo Internacional de Paisagem do Ano' — Foto: John Seager/The Tenth International Landscape Photographer of the Year Parque Nacional Lamington, sudeste de Queensland, Austrália. Imagem selecionada da categoria 'Top 101' — Foto: Julien Parrot/The Tenth International Landscape Photographer of the Year Monument Valley, Arizona, EUA - Imagem selecionada da categoria 'Top 101' — Foto: Karol Nienartowicz/The Tenth International Landscape Photographer of the Year Parque Nacional de Zion, Utah, EUA - Imagem selecionada da categoria 'Top 101' — Foto: John Grusd/The Tenth International Landscape Photographer of the Year - Todos os direitos: G1

Tony Hewitt e Blake Randall ganham prêmios no concurso de fotografia paisagística. Suas imagens premiadas impressionaram o júri entre 4 mil inscritos.

Um evento que atraiu mais de 4 mil participantes de todo o mundo premiou as mais belas fotografias e os talentosos fotógrafos de paisagem de 2023.

O vencedor do 10º Concurso Internacional de Fotografia de Paisagem, anunciado recentemente, foi o australiano Tony Hewitt, nomeado como o fotógrafo de paisagem do ano (abaixo). Enquanto isso, a imagem do ano foi capturada pelo canadense Blake Randall, retratando árvores no Lago Abraham em Alberta, Canadá (acima).

Confira abaixo mais fotos premiadas ou notáveis destacadas pela competição global de excelentes fotografias de natureza.

Concurso Internacional de Fotografia de Paisagem: Resultados e Fotógrafos Premiados

O Concurso Internacional de Fotografia de Paisagem é uma competição global que reúne as melhores fotos de natureza ao redor do mundo. Com mais de 4 mil inscritos, fotógrafos de todas as partes buscam o reconhecimento e a chance de receber o título de International Landscape Photographer of the Year.

Patrocinado

No último concurso, o resultado não decepcionou, com imagens premiadas que capturaram a beleza das paisagens naturais de forma espetacular. Os fotógrafos Tony Hewitt e Blake Randall se destacaram, levando para casa os prêmios principais com suas impressionantes fotografias de árvores no Lago Abraham, Alberta, Canadá.

O júri do concurso teve a difícil tarefa de selecionar os vencedores entre tantas obras de arte, mas as imagens vencedoras realmente se destacaram pela sua originalidade e beleza. O Concurso Internacional de Fotografia de Paisagem continua a inspirar e encantar, celebrando a maravilha da natureza através das lentes talentosas de fotógrafos de todo o mundo.

Fonte: G1 – Meio Ambiente

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários