fbpx
Connect with us

Futebol

Corinthians: Alan Patrick vem? Cássio sai? Diretoria atualiza mercado e planos para 2024.

Publicado

em

Timão
Diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, atualizou sobre o mercado da bola para 2024 Max Peixoto/Getty Images / Vitor Silva/Botafogo / Franklin Jacome/Getty Images

Diretor do Corinthians atualiza sobre mercado da bola: possíveis contratações de Alan Patrick, Eduardo e Robert Renan, venda de Gabriel Moscardo. Bola do Timão.

O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, também conhecido como Rubão, concedeu uma entrevista coletiva para atualizar a torcida sobre as movimentações do Timão no mercado da bola. Ele detalhou os planos da diretoria para a temporada de 2024, abordando possíveis contratações e saídas que ainda podem acontecer.

Em relação às movimentações no mercado, Rubão mencionou os meias Alan Patrick e Eduardo, do Internacional e Botafogo, respectivamente, e negou qualquer tipo de proposta feita pelo Corinthians pela dupla. O diretor reforçou o compromisso do Corinthians em buscar reforços que estejam alinhados com o projeto do clube para o futuro. O Timão segue atento ao mercado em busca de novas contratações que possam agregar qualidade ao elenco.

O dirigente fala sobre a negociação de Robert Renan com o Corinthians

O líder ainda se pronunciou a respeito de outra transação, para repatriar o zagueiro Robert Renan, que atualmente joga no Zenit, na Rússia. A promessa formada no Parque São Jorge teve a chance de retornar, mas o Corinthians recuou. E Rubão explicou.

Nunca fizemos proposta por Alan Patrick ou Eduardo. São os empresários que querem renovar o contrato deles lá e ficam usando o Corinthians. Robert Renan é verdade, estava fechado. Quando descobrimos que era por seis meses, saímos. O Corinthians não é mais ponte de ninguém. Aí ganha Zenit, ganha Robert, e o Corinthians nada. Se vier por um ano, vai nos ajudar. Se é para ser ponte, não vamos aceitar. Não fechamos com o Robert Renan por isso

, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (20).

Patrocinado

Rubão comenta a venda de Gabriel Moscardo para o Paris Saint-Germain

Em relação à venda de Gabriel Moscardo para o Paris Saint-Germain, encaminhada na última terça-feira (19), segundo noticiou a ESPN, Rubão afirmou que nem ele, nem o novo presidente do clube, Augusto Melo, foram a favor do negócio, mas que o próprio jogador falou em

ciclo fechado

no Parque São Jorge.

Nem eu, nem o Augusto fomos a favor da venda (do Moscardo). Mas já chegou pronto para nós. O jogador já está com a cabeça formada sobre isso. Conversei com ele ontem (terça-feira), que disse ‘meu ciclo no Corinthians se encerrou’. Ele falou para mim que não era dinheiro. Não vou desmerecer, mas o Paris Saint-Germain… deixa para lá. Fizemos uma ida à Europa e percebemos que todos os clubes que fomos monitoravam o Moscardo, porque é um jogador promissor. Agora, ele estava com a cabeça feita, não tem como mudar a cabeça do menino. Quando ele fala ‘meu ciclo encerrou’, ele não tem 18 anos. Não deu um chute no Corinthians, com todo o respeito.

Garantia da permanência de Cássio e Fagner

Por último, o dirigente corintiano ainda confirmou a permanência de dois medalhões no elenco para a próxima temporada: o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner.

Cássio é goleiro do Corinthians, titular. Claro (que vai continuar). Nós temos os dois melhores goleiros do Brasil, todo mundo quer os nossos goleiros. Todo jogador quer jogar, mas temos que ter claro que nosso goleiro é o melhor do Brasil. O resto é conversa

, disse, antes de finalizar.

Patrocinado

Fagner fica, claro. É o melhor lateral do Brasil! Fagner no auge não tem para ninguém. Ele se comprometeu comigo de voltar em grande forma. E eu falei que eu ia cobrar. Ele me falou: vou voltar no melhor da minha forma, pode cobrar.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários