fbpx
Connect with us

Futebol

Corinthians busca alternativas para contratação de Gabigol e revela 2 nomes monitorados, diz novo presidente

Publicado

em

contratado, contratação, monitorados, presidente
Gabigol faz cara feia durante Athletico-PR x Flamengo Heuler Andrey/Getty Images

Augusto Melo falou sobre a possível contratação de Gabigol e o modelo de gestão do Corinthians em entrevista exclusiva à ESPN.

O recém-eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que a contratação de um novo atacante é prioridade para o clube. Em entrevista exclusiva ao ESPN FC, Melo revelou que o departamento de futebol está monitorando outros dois nomes caso a negociação com Gabigol, jogador do Flamengo, não se concretize.

Durante a conversa, o mandatário também mencionou que terá uma reunião com o Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, nesta sexta-feira (22) para discutir a possibilidade de contratação. No entanto, ele ressaltou que está confiante na chegada do jogador, mas é importante estar preparado com outras opções caso necessário.

Clube Interessado em Reforços

A ligação foi ‘me interessam alguns atletas, podemos sentar para conversar?’. ‘Sim’. Estas questões devem ser tratadas pessoalmente, por isso quero sentar olho no olho. Está marcado para ser amanhã. Nós com o Braz. Aqui (em São Paulo). Para que possamos olhar nos olhos. O não, nós já temos, agora é hora de partir para o sim. O Gabigol nos interessa. Um dos melhores jogadores, e o Corinthians está atrás dos melhores

, declarou.

Novos Talentos na Mira

Já temos mais dois sendo monitorados. Um pouco mais jovem, com uma qualidade tão boa quanto, um centroavante nato. Um centroavante que também pode jogar pelas beiradas. Quero um centroavante que se adapte (com o Yuri Alberto). Yuri fica. (Marcos Leonardo) me agrada, não, não (é ele)

, continuou.

Expectativas de Gestão e Mercado

Também sou torcedor, estou ansioso por um grande time, um pouco de paciência para isso. O modelo de gestão mudou. Daqui para frente, não será intermediário de ninguém. Se fosse para montar um time, já teríamos montado três

, finalizou.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários