fbpx
Connect with us

Mundo

Criança desacompanhada é colocada no voo errado pela Spirit Airlines: Problema na viagem de avião.

Publicado

em

aeronave, aérea
Criança que viajava sozinha é colocada no voo errado pela companhia aérea Spirit Airlines nos EUA — Foto: ASSOCIATED PRESS Veja os 5 melhores hotéis do mundo em 2023, segundo turistas Brasil tem 4 parques na frente da Disney em ranking do Tripadvisor - Todos os direitos: G1

Menino de 6 anos foi colocado no avião errado para Orlando, 4 horas longe do destino correto. A companhia aérea investigará medidas imediatas.

Um menino de 6 anos que viajava desacompanhado e entregue aos cuidados da companhia aérea foi embarcado no avião errado pela American Airlines, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20), noticiou o site de notícias local NBC-2.

Casper estava indo visitar a sua avó em Miami, na Flórida, mas acabou sendo colocado na aeronave com destino a Tampa, aproximadamente 3 horas de viagem do local correto. Além disso, foi relatado que a companhia aérea adotou todas as medidas necessárias para garantir a segurança do menino durante o incidente.

Avó Maria Ramos: incidente com avião do neto

A avó Maria Ramos relatou em uma entrevista que, ao chegar no aeroporto para buscar o neto, foi informada que ele teria perdido o voo. Contudo, ela tinha a informação no aplicativo da companhia aérea que o check-in da criança havia sido feito.

A informação de que ele estava no avião errado veio quando Casper desembarcou em Orlando e ligou para a avó, para perguntar por que ela não estava esperando por ele. Sem entender, a avó diz que pediu para falar com um adulto, mas o menino informou que não estava acompanhado.

‘Eu quero que eles me liguem. Me informem como o meu neto foi parar em Orlando. Como isso aconteceu? Eles o tiraram do avião? A comissária de bordo, depois que a mãe lhe entregou a papelada, ela deixou ele ir sozinho? Ele entrou sozinho no avião errado?’, questiona a avó na entrevista.

Aeronave e aérea: a viagem equivocada

Em nota à Wink-TV, a companhia aérea pediu desculpas pelo erro e afirmou que a criança ‘esteve sempre sob os cuidados e supervisão’ de um integrante de sua equipe e que assim que descobriu o que aconteceu, tomou ‘medidas imediatas‘ para entrar em contato com a família e devolver a criança.

‘Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos passageiros e estamos conduzindo uma investigação interna‘, informou.

Viagem e destino correto: cuidados e investigação

Saiba também:

Fonte: G1 – Mundo

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários