fbpx
Connect with us

Futebol

Diniz revela elogios de Guardiola aos jovens jogadores do Fluminense após final contra o Manchester City

Publicado

em

Fernando Diniz
Fernando Diniz x Pep Guardiola na final do Mundial entre City x Fluminense LUCAS MERÇON /FLUMINENSE FC | Getty Images

Tricolor desembarca no RJ após Mundial, derrota no campeonato, técnico espanhol, preparando-se para o Brasileirão e Libertadores. Reconhecimento em entrevista.

No desembarque do Fluminense no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (23), após o vice no Mundial de Clubes, Fernando Diniz falou sobre a conversa que teve com Pep Guardiola depois da final.

Durante a conversa, Fernando Diniz afirmou que o técnico espanhol elogiou o estilo de jogo ofensivo da equipe tricolor e destacou a qualidade dos jogadores jovens do time.

O técnico tricolor, Fernando Diniz, disse que o comandante espanhol gostou dos jovens jogadores da equipe carioca.

Entrevista pós-jogo destacou a ”domínio” do Fluminense

”Conversa simples, foi sobre amenidade, seleção, jogadores do Flu que ele gostou, falou do jeito da gente jogar… Ele gostou dos nossos jovens jogadores. Não teve nada muito especial, o mais agradável foi na entrevista o reconhecimento que a gente teve domínio em 20 minutos, o que não é pouca coisa”, declarou.

Mobilização tricolor e obsessão pela Libertadores

”Final é coisa diferente, a mobilização de todo mundo tricolor era uma obsessão a Libertadores. Quando ganha, retomar para o Mundial, a gente teve descarga de energia gigantesca, nem no Brasileirão conseguimos retomar. Só fomos focar no Mundial lá. Se a gente não entrega tudo contra o Al Ahly, a gente não chega à final. Tivemos dois dias apara preparar contra o City, quero agradecer muito ao torcedor, à imprensa, convivência muito boa”, completou.

Diniz se referiu aos elogios que Guardiola fez ao Fluminense na saída de campo. Na ocasião, o técnico do City afirmou que o Tricolor teve minutos fantásticos contra o time inglês.

”Tríplice Coroa” e fechamento de um capítulo

A gente ganhou a Tríplice Coroa, todos os títulos possíveis e fechamos o capítulo. O trabalho foi feito

, disse.

A gente começou bem a partida, ganhamos a posse, fizemos o gol cedo e eles tiveram 12 ou 15 minutos fantásticos. Percebemos o quanto difícil seria. O segundo gol ajudou, talvez eles não merecessem, mas no segundo tempo nós fomos melhores”, finalizou.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários