fbpx
Connect with us

Esportes

Ederson e Guardiola se preparam para duelar no Mundial de Clubes: ‘Tive conversas sobre o Diniz

Publicado

em

Torneio Mundial de Clubes, Copa do Mundo de Clubes
Urawa Red Diamonds 0 x 3 Manchester City | Melhores momentos | Mundial de Clubes 2023 - Todos os direitos: G1

Goleiro revela que passou informações sobre o Fluminense para técnico do City após conversas com ex-colega Fernandinho.

O Mundial de Clubes está cada vez mais próximo e os times já estão se preparando para a grande competição. Com a participação de equipes de todo o mundo, o torneio promete grandes emoções e disputas acirradas. O responsável por sediar a competição este ano será o Japão, e a expectativa dos fãs de futebol é alta para mais uma edição do Mundial de Clubes.

Com a proximidade do Torneio Mundial de Clubes, as equipes se preparam intensamente em busca do título tão almejado. O Copa do Mundo de Clubes promete ser uma competição acirrada, com grandes times disputando cada partida com muita garra e determinação. Os fãs do futebol aguardam ansiosamente por mais um emocionante Mundial de Clubes e esperam grandes duelos em campo.

Ederson destaca importância do Mundial de Clubes para o futebol brasileiro

– Para o grupo, ainda não (conversa sobre o Fluminense), mas já tive conversas com ele (Guardiola) sobre o Diniz, sobre o Fluminense. Ele já está ciente do que o Diniz pensa, de como ele gosta de jogar. Ele analisou também jogos do Fluminense. Ele pegou dicas também com o Fernandinho, que esteve lá esta semana. Acho que ele está muito bem-informado – declarou Ederson.

Com experiência de ser comandado pelos dois treinadores da final do Mundial de Clubes, Ederson vê semelhanças e diferenças nos estilos de Manchester City e Fluminense. E acredita que será um jogo de paciência.

– São duas equipes que mantêm a posse de bola de maneira diferente, um tem mais a rotação da bola, o outro tem mais rotação de jogadores. Vai ser um jogo de paciência, quem tiver mais calma, conseguir trabalhar melhor a bola, achar uma finalização, vai ser um jogo muito equilibrado.

Mundial de Clubes: Importância reforçada por Ederson para elenco do Manchester City

O goleiro disse que reiterou aos demais colegas de City o peso do Mundial de Clubes para o futebol brasileiro e sul-americano. Ederson garante que todo o elenco deseja muito o título da competição.

‘Esse campeonato é de extrema importância para 99,9% dos jogadores do City, porque ninguém tem, só o Kovacic e o Guardiola. É um título que todos queremos ganhar’, reforçou.

– Eu passei para eles da importância que é esse Mundial de Clubes para o futebol brasileiro, quando chegam na final. Eu tento passar para eles, eu, o Julián Álvarez, conhecemos melhor as emoções do torcedor nesse momento. Tento passar para eles a importância que é para a gente, sul-americano – analisou.

Final inédita: Manchester City e Fluminense disputam título do Mundial de Clubes

Manchester City e Fluminense estão pela primeira vez em uma decisão de Mundial. A final será nesta sexta-feira, em Jedá, na Arábia Saudita, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, do ge e do Globoplay.

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários