fbpx
Connect with us

Esportes

Fluminense utiliza o AeroFlu para embarcar para o Mundial de Clubes na Arábia Saudita

Publicado

em

Time das Laranjeiras
AeroFlu: Torcida do Flu marca presença no embarque da delegação para o Mundial de Clubes Ônibus do Fluminense chega ao aeroporto com festa da torcida Jogadores do Fluminense falam da expectativa do Mundial de Clubes - Todos os direitos: G1

Delegação tricolor é recebida com festa no AeroFlu antes de embarcar para a última missão da temporada de 2023.

O Fluminense embarca rumo à Arábia Saudita para a participação no Mundial de Clubes da Fifa depois de muita euforia dos tricolores nas proximidades do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Com sinalizadores, bandeiras gigantes, fogos de artifício e cantos das arquibancadas, os torcedores deram a última despedida antes da jornada final da temporada.

A participação do Time das Laranjeiras no Mundial de Clubes da Fifa é o ponto alto para os tricolores, que aguardam ansiosamente por grandes feitos e vitórias inesquecíveis.

Fluminense: Embarque no Terminal de Cargas e festa dos tricolores

Diferentemente de outras ocasiões, o embarque da delegação tricolor aconteceu no Terminal de Cargas do aeroporto em vez de ser no Salão Nobre. Os torcedores se concentraram no local e festejaram bastante a chegada do Fluminense. A festa dos tricolores foi contagiante, com muita animação e apoio ao Time das Laranjeiras.

Patrocinado

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp

+ Psicóloga do Fluminense explica trabalho com Arias, que quis largar futebol: ‘Enfrentamento, superação’

O elenco tricolor deixou o hotel em que se reuniu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 18h (de Brasília) e chegou à Ilha do Governador uma hora depois, sendo recebido com entusiasmo pelos torcedores. Na manhã desta terça-feira, realizou a última sessão de treinos no CT Carlos Castilho, antes do embarque.

+ Em nome do Pai: Felipe Melo usa a fé para ir de sub-40 a campeão da Libertadores pelo Fluminense

Patrocinado

+ Leia mais notícias do Fluminense

O Fluminense decola para a Arábia Saudita às 20h55 (de Brasília) em voo fretado, sendo aguardado por uma multidão de torcedores animados e expressando seu apoio ao Time das Laranjeiras. A chegada está prevista para 9h45 de quarta-feira. Em Jeddah, fará quatro treinos antes da estreia na competição, dia 18, contra o vencedor de Al-Ahly (Egito) x Al-Ittihad (Arábia Saudita). O Flu encerra a participação na competição no dia 22 para a disputa da final ou do terceiro lugar, contra Manchester City (Inglaterra), Urawa Reds (Japão) ou León (México).

Apoio dos torcedores e expectativa para a disputa da final

🎧 Ouça o podcast ge Fluminense 🎧

Patrocinado

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários