fbpx
Connect with us

Futebol

Futebol: A Dinâmica do Esporte Bretão e a Ética no Campo

Publicado

em

esporte bretão, futebolístico, bola rolando
Juninho, volante do América-MG, durante partida contra o Bahia, na Arena Independência, pelo Brasileirão Mourão Panda / América

Juninho, capitão do América-MG, revelou propostas de mala branca para a partida contra o Bahia. Já rebaixado, time enfrentará série de PIX nos próximos jogos.

O capitão do time mineiro, América-MG, o volante Juninho, fez um desabafo após a partida de futebol contra o Bahia, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o clube ganhar destaque na imprensa durante a semana, por ter recebido uma série de PIX de torcedores interessados no resultado contra o Bahia, Juninho revelou que ele e seus companheiros receberam propostas de

mala branca

, um incentivo financeiro para que o América vencesse e, assim, complicasse o adversário na briga contra o rebaixamento. O futebolístico jogo foi marcado por muita polêmica e emoção com a bola rolando.

Juninho reforçou que a rejeição das propostas foi unânime entre os jogadores.

Segundo o volante,

Patrocinado

“Tentaram de certa maneira nos incentivar financeiramente, mas todos nós recusamos”

, afirmou, antes de prosseguir.

“Tenho responsabilidades com minha família, minha carreira, o clube e a camisa que visto. E quando oferecem dinheiro como incentivo, com todo respeito, não estou dizendo que é errado, mas é vergonhoso para nós”

, desabafou o jogador.

“Ao aceitarmos isso, estaríamos provando que somos movidos pelo dinheiro. Se alguém disser que jogamos por dinheiro, não. Não aceitamos nem um real, nem um centavo. Por escolha nossa”

.

O time do América-MG já está rebaixado no Brasileirão, ocupando a última posição, com 24 pontos, e encerrará sua participação contra o Goiás, na próxima quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília).

Patrocinado

Informações sobre os próximos jogos do América-MG:

  • Goiás (Fora de casa): 06/12, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários