fbpx
Connect with us

Esportes

Gabigol fala sobre o Corinthians em participação no Altas Horas no ano passado

Publicado

em

Timão, elenco, modelo
"Eu combinaria com o Corinthians": Gabigol revelou essa opinião quando participou do Altas Horas em 2022 - Todos os direitos: G1

Presidente eleito do Timão admite interesse em jogador do Flamengo e participação no Altas Horas.

Recentemente, em uma entrevista no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o técnico do Corinthians, Vagner Mancini, foi questionado sobre a possibilidade de contar com Gabigol no elenco do Timão. O treinador elogiou as habilidades do atacante e destacou que seria uma adição de peso ao time.

— Gabigol é um jogador de muita qualidade. Seria ótimo tê-lo atuando no Corinthians, com certeza ele acrescentaria muito ao nosso elenco.

Além disso, o técnico enfatizou que a contratação de um jogador do modelo de Gabigol traria ainda mais força ao time.

Corinthians negocia com Gabigol

Embora Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, tenha falado mais de uma vez publicamente sobre o interesse no jogador, ele ainda não revelou qual estágio está a negociação e se, de fato, houve um contato com o estafe de Gabigol para tentar contratá-lo.

Ele tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024.

–Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele – disse, à TV Bandeirantes.

Leia mais:
+ Augusto Melo diz que Gabigol precisa de ‘novos ares’
+ Presidente viaja pela América do Sul e rejeita pré-temporada fora

Augusto toma posse em 2 de janeiro, mas já trabalha com o técnico Mano Menezes na montagem do elenco para a próxima temporada. As primeiras decisões foram de dispensar atletas longevos no clube, como o zagueiro Gil e o meia Renato Augusto. Giuliano e Cantillo também não ficam para 2024.

Essas dispensas, naturalmente, darão um fôlego maior na folha salarial do elenco. Mas é preciso ponderar que o clube ainda terá de arcar com despesas trabalhistas relacionadas a esses jogadores. Sobre Gabigol, especulou-se até uma troca de jogadores com o Rubro-Negro. Augusto negou.

– (Gabigol) É um grande jogador, agrada, tem a cara do Corinthians. Como outros grandes jogadores que a gente está monitorando – declarou o presidente eleito.

+ Veja mais notícias do Corinthians

Corinthians mostra interesse em Gabigol

Em 2019, André Sanchez, então presidente do Corinthians, chegou a dizer que Gabigol estava apalavrado com o Timão, mas optou pelo Flamengo pela proposta salarial maior.

– Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta – disse Andrés, na época.

? Ouça o podcast ge Corinthians?

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários