fbpx
Connect with us

Futebol

Giuliano, ex-Corinthians, assina com o Santos e time começa a se preparar para Série B em 2024

Publicado

em

peixe, time praiano
Ex-Corintians, meia Giuliano jogará no Santos em 2024 Divulgação/Fellegger Agencia

Santos se reforça para 2024 com mais um atacante, formando time para Série B: técnico Fábio Carille, Willian Bigode, Gil, Rómulo Otero, Dalbert, Jorge.

No último domingo (24), véspera de Natal, o Santos anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2024. Através das redes sociais, a assessoria de imprensa de Giuliano, ex-jogador do Corinthians, confirmou que o meia vestirá a camisa do time praiano no próximo ano. Com essa nova contratação, o Peixe reforça seu elenco para a próxima campanha, onde disputará a Série B.

Além da chegada de Giuliano e da presença do técnico Fábio Carille, o Santos já havia acertado desde julho deste ano o retorno do volante Diego Pituca, que assinou um pré-contrato para voltar a defender o ex-clube a partir de 1° de janeiro de 2024. O jogador de 31 anos estava no Kashima Antlers, do Japão, desde 2021. Com essas movimentações, o Santos mostra sua determinação em montar um elenco competitivo para as próximas temporadas.

Peças importantes do Santos acertam permanência para 2024

Em meio às movimentações no mercado, o ESPN.com.br traz informações sobre jogadores do Peixe que decidiram permanecer na equipe para a próxima temporada, mesmo após o rebaixamento para a Série B. O goleiro João Paulo e o volante Tomás Rincón aceitaram reduzir seus salários, mostrando comprometimento com o clube em um momento delicado.

Possíveis reforços que o Santos está de olho

Além de Giuliano e Pituca, o Santos tem em vista outras contratações para fortalecer o elenco. O atacante Willian Bigode, de 37 anos, que ficará livre no mercado após não renovar com o Fluminense, é um dos alvos do Peixe. Além disso, ex-jogadores do Corinthians, como o zagueiro Gil, os meias Rómulo Otero e Juan Cazares, também estão na lista de possíveis reforços.

Além disso, o clube está de olho nos laterais-esquerdos Dalbert, do Internacional, e Jorge, que pertence ao Palmeiras, além do atacante Pedrinho e do goleiro John, que podem retornar de empréstimo.

Jogadores que retornam de empréstimo ao Santos

O Santos também terá o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados, como Willian Maranhão, Vinícius Zanocelo, Vinícius Baliero, Ivonei, Luiz Felipe e Tailson.

Lista de dispensas e possíveis saídas do Peixe

Enquanto o time se prepara para a próxima temporada, o Santos já definiu a lista de dispensa, que inclui jogadores como Yeferson Soteldo, emprestado ao Grêmio, e Dodi, negociado com o time gaúcho. Além disso, outros nomes como Marcos Leonardo, Camacho, Júnior Caiçara, Felipe Jonatan, Maxi Silvera, Lucas Barbosa e Jean Lucas, podem deixar o clube.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários