fbpx
Connect with us

Esportes

Guardiola aprova jovens jogadores do Fluminense: Fernando Diniz avalia encontro com o técnico do Manchester City

Publicado

em

técnico espanhol, treinador do Manchester City
Fernando Diniz retorna ao Rio após Mundial de Clubes e afirma em entrevista: "Foi um ano espetacular" Delegação do Fluminense desembarca no Rio e presidente Mário Bittencourt afirma em entrevista: "Sentimento de dever cumprido" - Todos os direitos: G1

Técnico tricolor reconheceu domínio do Flu em momentos agradáveis durante entrevista coletiva, elogiando a equipe de parabéns.

No retorno ao Brasil, após a participação no Mundial de Clubes, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista à imprensa e comentou sobre a conversa que teve com Guardiola, treinador do Manchester City. Diniz revelou que o espanhol elogiou os jovens talentos da equipe do Fluminense, mostrando-se impressionado com o desempenho dos atletas brasileiros.

– Guardiola, técnico espanhol e comandante do Manchester City, destacou positivamente o desempenho dos mais jovens jogadores do Fluminense. Segundo Diniz, ele já conhecia alguns atletas, como Marcelo e Felipe Melo, mas ficou impressionado com os nossos talentos em ascensão – afirmou o treinador do clube carioca.

A conversa com Guardiola trouxe elogios e reconhecimento aos jovens talentos do Fluminense, ressaltando a qualidade dos atletas em desenvolvimento.

Guardiola: Desembarque do Fluminense no Rio e entrevista coletiva

+ Fluminense desembarca no Rio após vice do Mundial; Mário foca em 2024 e mira título da Recopa
+ Martinelli, do Fluminense, sobre discussão com Grealish: ‘Deve ter me xingado, xinguei de volta’

Além disso, Fernando Diniz contou os temas da conversa que teve com Guardiola, após a derrota do Fluminense para o Manchester City. O treinador, técnico espanhol, que também comanda a seleção brasileira, disse que o espanhol reconheceu o domínio do Flu por alguns minutos.

Patrocinado

– A entrevista foi muito agradável. Conversamos sobre a Seleção, jogadores do Fluminense que ele gostou e o jeito de jogar. Mas o que realmente foi um ponto alto na entrevista coletiva dele, foi o reconhecimento do domínio por alguns minutos sobre o Manchester City. Eu acredito que isso significa muito para todo mundo, quem trabalha no clube e para o torcedor. Nosso sonho era a Libertadores e foi muito gratificante para a equipe ver Guardiola reconhecendo o nosso desempenho.

– Depois, tivemos poucos dias para o Mundial. Nos dedicamos bastante para estudar o Al Ahly e depois o Manchester City. Mas a nossa equipe está de parabéns pelo ano.

+ Contratações do Fluminense para 2024: veja quem chega e quem vai embora

O Fluminense, técnico tricolor, chegou ao Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, após ser vice-campeão do Mundial de Clubes após goleada para o Manchester City. O voo vindo de Jedá, na Arábia Saudita, tinha previsão para chegar às 13h (de Brasília), mas sofreu atraso e pouso por volta de 13h50. Os jogadores saíram por uma porta lateral no saguão do Aeroporto do Galeão.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp

Patrocinado

Nem todos os jogadores vieram no voo. Nomes como Jhon Arias e David Braz seguiram seus destinos com os familiares direto da Arábia Saudita, já que entraram de férias após a decisão do Mundial. Eles são aguardados para se reapresentar em meados de janeiro.

Com o vice-campeonato, o Fluminense, equipe de parabéns, receberá R$ 20 milhões de premiação no Mundial de Clubes. Depois de perder para o Manchester City por 4 a 0, nesta sexta-feira, na final da competição, o clube carioca recebeu o montante acumulado pela participação no torneio.

O Fluminense entrou na competição na semifinal, como o representante da Conmebol, depois de vencer o Boca Juniors na final da Libertadores, em novembro. Antes da final, a equipe técnico espanhol venceu o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0 — com gols de Arias e John Kennedy.

+ Leia mais notícias do Fluminense

Patrocinado

🎧 Ouça o podcast ge Fluminense 🎧

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários