fbpx
Connect with us

Futebol

Hugo Souza brilha e trava Di María e ex-Palmeiras em jogo do Benfica no Campeonato Português

Publicado

em

Hugo, Souza
ESPN.com.br 29 de mar, 2024, 16:32

Goleiro brasileiro Hugo Souza brilhou pelo Chaves no Campeonato Português defendendo dois pênaltis contra o Benfica, incluindo um de Di María.

No embate entre o Benfica, realizado nesta sexta-feira (29), pela competição do Campeonato Português, um jogador brasileiro se destacou.

O protagonista da partida foi o goleiro Hugo Souza, que atua no modesto time de Portugal. O ex-Flamengo teve uma atuação brilhante, defendendo até mesmo um pênalti cobrado por Di María.

No confronto, Hugo Souza, também conhecido como Neneca, mostrou sua habilidade ao esperar o momento certo para defender a cobrança do argentino, garantindo assim a segurança de sua equipe.

Arthur Cabral desperdiça pênalti decisivo

Minutos depois, mais uma chance de ouro para o ex-Palmeiras Arthur Cabral, que foi para a bola, mas viu o goleiro Hugo defender mais uma vez. No entanto, o árbitro de vídeo flagrou invasão e mandou voltar.

Arthur Cabral teve uma segunda oportunidade, no entanto, Hugo Souza pegou mais um, o terceiro na partida.

O 0 a 0 persistia no placar, mas a situação mudou rapidamente. Na jogada seguinte, João Neves fez para o Benfica.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários