fbpx
Connect with us

Futebol

Jean Pyerre retorna ao futebol e surpreende ao ser anunciado por clube: ‘Muito novo para parar’

Publicado

em

Ituano, novo reforço, clube surpreendente, futebol, aposentadoria
Meia Jean Pyerre aquecendo durante partida do Grêmio na CONMEBOL Libertadores de 2021 Liamara Polli/Getty Images Jean Pyerre é o novo reforço do Ituano Flavio Torres/Divulgação/Ituano

Meia-atacante retorna ao futebol profissional após temporada afastado por câncer, vestindo a camisa no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jovem meia-atacante Jean Pyerre, de 25 anos, surpreendeu ao assinar contrato com o Ituano neste último dia 22. Sua chegada promete agitar o futebol paulista e nacional, trazendo toda sua habilidade e criatividade em campo para a equipe. Após um período sem clube, o jogador está ansioso para voltar a atuar profissionalmente e mostrar todo seu talento.

Com passagens pelo Grêmio e agora no Ituano, Jean Pyerre demonstra que está longe de pensar em aposentadoria. Sua ida para um clube considerado como uma surpresa mostra que ele está disposto a enfrentar novos desafios e se destacar ainda mais no cenário do futebol brasileiro. Seu retorno promete agitar o campeonato e atrair os olhares dos torcedores.

Retorno ao Futebol: Jean Pyerre Fala Sobre a Decisão

Logicamente estou com saudades do futebol. Quando eu parei de jogar, estava muito convicto do que eu queria. Não foi uma decisão tomada da noite para o dia. Assim como a decisão de retornar ao futebol foi aos poucos, dia após dia durante o ano

.

Novo Capítulo na Carreira: Motivação e Felicidade de Jean Pyerre

Sou muito novo para parar. Independentemente do que as pessoas falam, se bom ou ruim, o importante é minha felicidade. Este é o momento de voltar e matar essa saudade. Estou feliz por poder voltar. Ainda não está completo, porque se pudesse, seria bom acelerar. Quero estar treinando, jogando e cumprindo a rotina do futebol que senti falta

, disseo ao site oficial do Ituano.

Jean Pyerre viveu um drama na carreira nos últimos anos. Tudo havia começado quando, no início de 2022, o meia havia sido emprestado pelo Grêmio ao futebol turco. Mas, após realização de exames médicos, foi diagnosticado com câncer nos testículos, e retornou ao Brasil para fazer o tratamento.

Recuperado, o atleta vestiu a camisa do Avaí ao longo da temporada. Mas, após reapresentação ao Grêmio, o meia-atacante rescindiu seu contrato com o Imortal e chegou a ter sua aposentadoria anunciada por seus agentes ao final de 2022.

Com o afastamento do futebol, Jean Pyerre esteve sem clube em 2023. O primeiro compromisso oficial do Ituano em 2024 será a estreia no Campeonato Paulista, no dia 21 de janeiro, diante do São Bernardo, em Itu.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários