fbpx
Connect with us

Esportes

Kansas City Chiefs: Taylor Swift nos jogos e relações na NFL – AFC.

Publicado

em

jogo, equipe
Tony Romo, ex-jogador e atualmente comentarista, comete gafe e rapidamente se desculpa. Cantora assiste ao jogo entre Chiefs, time do namorado, e o Buffalo Bills - Todos os direitos: G1

Ex-jogador Tony Romo comete gafe durante transmissão de jogo entre Chiefs e Bills, mas se desculpa rapidamente. Cantora acompanha a virada épica do time do namorado.

Taylor Swift, a superestrela da música, tem sido presença constante nos jogos do Kansas City Chiefs. Mesmo em suas folgas da turnê ‘The Eras Tour’, a cantora sempre marca presença para torcer pela equipe do namorado Travis Kelce. Porém, o relacionamento dos dois tem gerado confusão para algumas pessoas.

Durante a transmissão do jogo entre o Kansas City Chiefs e o Buffalo Bills no último domingo, as câmeras capturaram Swift no camarote comemorando uma boa jogada do namorado. Enquanto a cantora vibrava, Tony Romo, ex-jogador e comentarista da emissora de TV americana CBS, cometeu uma gafe ao comentar sobre a presença dela no estádio.

Um dia de desafios para o Kansas City Chiefs

– E aí vemos a esposa de Kelce, Taylor Swift… Desculpem-me, a namorada dele! – disse Romo.

– Ainda não! – acrescentou o narrador da transmissão, Jim Nantz.

O comentário causou reações cômicas e assustadas dos fãs nas redes sociais. ‘Desculpa, o quê??’, ‘Calma, Tony Romo, não case os dois ainda!’, ‘Você vai levar os Swifties à loucura, Tony Romo’ foram alguns dos posts sobre a gafe.

Em campo, Travis Kelce não teve sorte. O Kansas City Chiefs foi derrotado pelo Buffalo Bills por 20 a 17, sua segunda derrota consecutiva.

Patrocinado

Os Bills dominaram o primeiro tempo. Os visitantes abriram o placar com um passe de 25 jardas de Josh Allen para touchdown de James Cook no primeiro quarto. No segundo quarto, Allen conquistou o segundo touchdown com as pernas, arrastando defensores dos Chiefs para entrar na endzone após percorrer seis jardas.

Kansas City enfim acordou com a desvantagem de 14 pontos. Patrick Mahomes comandou uma campanha de nove jogadas e 52 jardas antes do intervalo, encerrada numa corrida de sete jardas de Jerick McKinnon para touchdown.

Os Bills começaram o terceiro período com um field goal de 31 jardas convertido por Tyler Bass. Mas os Chiefs responderam com outra longa campanha para touchdown, marcado em passe de Mahomes para Rashee Rice. O empate veio num chute para field goal de 27 jardas de Harrison Buttker no início do quarto período.

Reações no fim do jogo

Mas Buffalo retomou a liderança com um field goal de 39 jardas convertido por Tyler Bass a 1min54s do fim. Kansas City tentou a reação e pareceu conquistar uma virada épica quando Kelce recebeu um passe de 25 jardas de Mahomes e fez um passe lateral para Kadarius Toney, que correu o resto do caminho para o touchdown. Mas a jogada foi anulada por uma penalidade cometida por Toney, Mahomes fez três passes incompletos na sequência, e os Bills saíram com a vitória.

A busca da equipe por classificação aos playoffs

Kansas City agora tem oito vitórias e cinco derrotas, mas segue na terceira colocação na Conferência Americana (AFC). Buffalo tem sete vitórias e seis derrotas e, apesar de estar na 11ª posição no desempate, ainda nutre esperanças de classificação aos playoffs.

Patrocinado

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários