fbpx
Connect with us

Futebol

Liverpool e Arsenal empatam em jogo eletrizante na Premier League, mantendo disputa acirrada pela liderança.

Publicado

em

campeonato
Mohamed Salah e Gabriel Magalhães disputam lance em Liverpool x Arsenal na Premier League Chris Brunskill / Getty Images

Equipe de Mikel Arteta lidera a tabela seguida pelo time de Jürgen Klopp em Anfield. Tendência de duelo direto. Reds de Liverpool.


O empate em 1 a 1 entre Liverpool e Arsenal no último sábado (23) manteve a disputa acirrada pela liderança da Premier League, com as equipes se mantendo coladas na tabela.

Gabriel Magalhães e Salah foram os responsáveis por balançar as redes no clássico, que movimentou Anfield e deixou os torcedores de ambas as equipes com o coração na mão.

A briga pelo topo da tabela da Premier League segue emocionante, com o time de Mikel Arteta liderando com 40 pontos, apenas um a mais que o de Jurgen Klopp. O campeonato promete muitas emoções até o final.

O emocionante jogo entre Liverpool e Arsenal

O 1º tempo da partida realizada em Anfield foi extremamente equilibrado, com ambas as equipes procurando marcar a todo momento. Nos primeiros minutos, o jogador Gabriel Magalhães aproveitou a bola na área e, de cabeça, abriu o placar para o Arsenal, surpreendendo a torcida do Liverpool.

Patrocinado

No entanto, aos 28 minutos, o talentoso Salah conseguiu se livrar da marcação de Zinchenko, invadiu a área e marcou um golaço, empatando o jogo para o Liverpool.

Na segunda etapa, o cenário se repetiu, com as duas equipes pressionando e procurando o gol. Os Reds quase viraram o jogo aos 27 minutos, quando Salah disparou em um contra-ataque, tocou na medida para Alexander-Arnold, que, livre, finalizou no travessão, quase marcando o gol da virada.

Apesar disso, a partida continuou intensa, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes novamente, resultando em um empate.

Atualização da classificação da Premier League:

  • Liverpool: 2º colocado com 39 pontos

  • Arsenal: líder com 40 pontos

Próximos desafios do Liverpool:

  • Burnley (F) – 26/12, 14h30 (de Brasília) – Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+

  • Newcastle (C) – 01/01, 17h (de Brasília) – Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+

  • Arsenal (F) – 07/01, 13h30 (de Brasília) – Copa da Inglaterra, com transmissão pela ESPN no Star+

Próximos confrontos do Arsenal:

  • West Ham (C) – 28/12, 17h15 (de Brasília) – Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+

  • Fulham (F) – 31/12, 11h (de Brasília) – Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+

  • Liverpool (C) – 07/01, 13h30 (de Brasília) – Copa da Inglaterra, com transmissão pela ESPN no Star+

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários