fbpx
Connect with us

Futebol

Lucas aponta peso da Libertadores como fator decisivo para permanência no São Paulo: ‘Estamos otimistas

Publicado

em

tricolor, Morumbi, clube
Lucas comemora vitória do São Paulo sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil Marcello Zambrana/Agif/Gazeta Press

Contrato do atacante com o Tricolor do Morumbi está chegando ao fim e vamos planejar para 2024. A decisão em breve sobre o vínculo com a equipe.

O planejamento do São Paulo para 2024 já está em andamento, com o foco na participação na CONMEBOL Libertadores. O clube tricolor pretende se preparar para a competição, da qual é tricampeão, buscando reforçar o elenco e manter seus principais jogadores.

Um desses jogadores é Lucas, ídolo do clube que tem contrato até o fim deste ano. No entanto, as conversas para estender seu vínculo com o São Paulo estão avançadas, e ele demonstrou interesse em permanecer no Morumbi por mais tempo.

Ano Mágico para o São Paulo: Conquista Inédita na Sala de Troféus

Um ano de muitas conquistas para o São Paulo, com a sala de troféus ganhando um novo brilho. Como são-paulino e formado no clube, faço parte dessa felicidade”, afirmou em entrevista ao jornalista Gabriel Sá, durante premiação dos melhores do ano da TV Gazeta.

”Claramente, a Libertadores é o grande objetivo para todos os clubes no Brasil. Nunca tive a chance de jogar, então esse é um fator importante. Estamos otimistas e aguardamos uma decisão em breve”, acrescentou o jogador.

Após uma década no futebol europeu, Lucas se transferiu para o São Paulo em agosto deste ano, como a maior contratação da temporada. Desde sua chegada, o atacante disputou 19 partidas e marcou três gols, um deles na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, gol decisivo para a inédita conquista do clube.

Patrocinado

Jogador do São Paulo Anseia por Conquista na Libertadores

O ano vem sendo marcado por inúmeras conquistas para o São Paulo, que agora se prepara para alçar voos mais altos na busca pela cobiçada Libertadores. Como são-paulino e formado no clube, faço parte dessa felicidade”, afirmou em entrevista ao jornalista Gabriel Sá, durante premiação dos melhores do ano da TV Gazeta.

”Obviamente que a Libertadores é uma competição muito desejada por todos os clubes brasileiros. Nunca tive a oportunidade de jogar, então com certeza isso tem que ser levado em consideração. Estamos confiantes e aguardamos uma decisão em breve”, acrescentou o jogador.

Depois de passar 10 anos atuando no futebol europeu, Lucas se transferiu para o São Paulo em agosto deste ano como a maior contratação da temporada. Desde sua chegada, o atacante disputou 19 partidas e marcou três gols, um deles na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, gol essencial para a inédita conquista do clube.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários