fbpx
Connect with us

Futebol

Lucas Pratto revela clube para aposentadoria após rescindir contrato

Publicado

em

atacante argentino, centroavante, jogador
Lucas Pratto em ação pelo Defensa y Justicia Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images

Atacante de 34 anos rescindiu vínculo válido com Defensa y Justicia após 6 meses. Entrevista à TyC Sports, últimos títulos incluem Torneio Inicial e Supercopa Argentina. Passagens na equipe e jogos em 2021. Também atuou na CONMEBOL Libertadores e no futebol brasileiro.

O atacante argentino **Lucas Pratto**, que havia acertado com o **Defensa y Justicia** há seis meses, rescindiu seu contrato com o clube e agora está livre no mercado.

O jogador tinha vínculo válido até junho de 2023, mas decidiu rescindir o contrato em comum acordo com a equipe argentina.

”Tanto o clube quanto eu decidimos rescindir o contrato por uma questão econômica. Ao não se classificar para a Libertadores, talvez não pudesse ser feito um esforço pelo meu contrato”, explicou o ex-**São Paulo** e **Atlético-MG** em entrevista à TyC Sports

O centroavante **Lucas Pratto**, que havia acertado com o **Defensa y Justicia** há seis meses, rescindiu seu contrato com o clube e agora está livre no mercado. O jogador argentino tinha vínculo válido até junho de 2023, mas decidiu rescindir o contrato em comum acordo com a equipe argentina.

Patrocinado

”Tanto o clube quanto eu decidimos rescindir o contrato por uma questão econômica. Ao não se classificar para a Libertadores, talvez não pudesse ser feito um esforço pelo meu contrato”, explicou o ex-**São Paulo** e **Atlético-MG** em entrevista à TyC Sports

Pratto planeja se aposentar no Vélez Sarsfield

Aos 34 anos, Pratto considera a possibilidade de encerrar sua carreira em breve. E já tem um clube em mente para jogar suas últimas partidas: Vélez Sarsfield.

O centroavante teve duas passagens pelo time de Liniers. A primeira foi bem-sucedida, de 2012 a 2014, período em que marcou 42 gols em 127 jogos e conquistou os títulos do Torneio Inicial do Campeonato Argentino e a Supercopa Argentina. Já na sua passagem mais recente, de 2021 a 2023, Pratto não teve o mesmo desempenho. Marcou apenas nove gols em 75 jogos. O Vélez Sarsfield chegou à semifinal da última CONMEBOL Libertadores, mas acabou derrotado pelo Flamengo.

“Gostaria de encerrar minha carreira no Vélez. Apesar de todos os desafios que o clube enfrentou no ano passado e das dificuldades que passei, sempre tive o desejo de voltar”, afirmou o atacante.

Patrocinado

No futebol brasileiro, Pratto teve boa passagem pelos clubes que defendeu. Pelo Atlético-MG, marcou 41 gols entre 2015 e 2016.

Após o sucesso em Belo Horizonte, ele se transferiu para o São Paulo em 2017. Durante sua passagem pelo clube, marcou 14 gols e deu seis assistências em 48 partidas.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários