fbpx
Connect with us

Futebol

Luis Enrique esclarece o relacionamento perfeito com Mbappé: ‘É o de sempre’

Publicado

em

briga com Mbappé, Técnico do PSG, rumores, craque
Luis Enrique e Kylian Mbappé Getty Images

Treinador nega relação com Mbappé em entrevista coletiva, apesar de reportagens da mídia francesa.

O relacionamento entre Luis Enrique e Kylian Mbappé tem sido alvo de muitos rumores nas últimas semanas. O treinador do PSG falou abertamente sobre o assunto, afirmando que a relação entre os dois é perfeita, apesar das especulações da mídia francesa.

Além disso, Luis Enrique também abordou a preparação para o duelo contra o Metz, pela Ligue 1, destacando a importância do jogo e deixando claro que está focado em manter um bom relacionamento com seu craque, Kylian Mbappé.

Entrevista de Luis Enrique sobre a proximidade com Mbappé

Uma reportagem recente do L’Équipe levanta questões sobre a relação próxima entre Luis Enrique e Mbappé, especialmente após os resultados decepcionantes e táticas conservadoras do time, especialmente no empate em 1 a 1 com o Borussia Dortmund na Uefa Champions League.

É o mesmo de sempre, eu diria perfeito

, disse Luis Enrique.

Patrocinado

Não sei por que sempre me fazem essa pergunta. Sou muito próximo da maioria dos meus jogadores, com Kylian desde o início. Ele faz piadas, sempre sorri. Tenho uma relação próxima com ele

.

Atenção de Luis Enrique para com Mbappé e possível extensão de contrato

Luis Enrique, novo treinador do PSG desde junho, ainda brincou dizendo:

Não somos um casal, mas só não somos porque ele não quer

. Mbappé vem se destacando, marcando 19 gols em 21 partidas em todas as competições pelo PSG nesta temporada.

O jogador, que é alvo de longo prazo do Real Madrid, se tornará agente livre em junho. No entanto, Luis Enrique mostrou otimismo quanto a uma possível renovação do contrato de Mbappé com o clube francês.

Patrocinado

Kylian é muito jovem

, disse o treinador.

Espero que ele tenha muito sucesso individual e coletivamente. Espero que seja aqui no PSG e que possamos ajudá-lo a conseguir isso

.

É maravilhoso ter um jogador como ele na equipe, pelo que ele contribui e pelo que gera. Seus números estão aí e com todos os treinadores que teve, ele cumpriu

.

Próximas partidas do PSG

  • Metz (C) – 20/12, 17h (de Brasília) – Campeonato Francês– Transmissão pela ESPN no Star+

  • Toulouse (C) – 03/01, 16h45 (de Brasília) – Supercopa Francesa

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários