fbpx
Connect with us

Futebol

Luís Suárez relembra início no Uruguai, aponta grande problema dos jovens e revela conquista do primeiro carro após três anos na Europa.

Publicado

em

Suárez, Pistolero, Luisito
Luís Suárez, do Grêmio LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Craque uruguaio fala sobre a mentalidade de jovens atletas após alcançarem os times profissionais.

Uma das lendas do futebol, Luís Suárez, fez história em sua última partida com a camisa do Grêmio na Arena, garantindo o gol da vitória contra o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite do último domingo (3).

Hoje com 36 anos, o craque relembrou seus primeiros passos no futebol profissional em entrevista ao

Um Assado para…

, de Duda Garbi. Durante o papo, Suárez contou sobre o início de carreira no Nacional, do Uruguai, sobre como teve uma mentalidade que o ajudou desde os primeiros passos no futebol internacional e fez uma importante revelação sobre a forma como lidava com o dinheiro.

Luis Suárez: Uma História de Determinação no Futebol

Sem se vislumbrar com a riqueza e o destaque, o

Pistolero

se destacou como um dos principais atacantes da história recente do futebol internacional.

A Importância da Fome de Sucesso

“Quando comecei a jogar… é a fome que você tem que ter. Cheguei no Nacional com 17 anos. Normalmente, as pessoas se acomodam e compram um carro primeiro. Não percebem que você tem que guardar o dinheiro. Você vai morar no carro? Vai dormir no carro?”

, criticou o craque. Além disso, revelou que só comprou seu primeiro veículo após três anos no futebol europeu.

O Momento Especial da Aquisição do Primeiro Carro

Luisito compartilhou com Duda Garbi o momento em que tomou a decisão de comprar o primeiro carro.

“Eu nunca gostei disso. Comprei meu primeiro carro em 2009, depois de três anos na Europa”

, revelou o centroavante.

Em menos de um ano com a camisa do Grêmio, Luís Suárez marcou 27 gols e deu 17 assistências em 54 partidas pelo Imortal. Para 2024, o uruguaio é cotado como futuro reforço do Inter Miami, time que atualmente conta com antigos companheiros do craque como Lionel Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets.

Próximo Desafio do Grêmio contra o Fluminense

Fluminense (F) – 06/12, 21h30 – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários