fbpx
Connect with us

Dinheiro

Lula pede união aos brasileiros e prevê 2024 como ano de colheita em discurso de Natal.

Publicado

em

ano que vem, futuro
Lula realizou discurso de Natal no domingo (24) (Imagem: REUTERS/Adriano Machado) - Todos os direitos: © Money Times

Presidente Lula pede união entre os brasileiros em discurso de Natal, em busca da paz e recuperação do país.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo neste domingo, durante sua fala de Natal, pela união dos brasileiros, ressaltando que ela é fundamental para o progresso do país, e enfatizou que em 2024 colheremos os frutos das ações implementadas pelo governo em 2023.

O futuro próximo, ou seja, o ano que vem, será crucial para que as mudanças realizadas sob a condução do governo se consolidem e tragam benefícios para a população. É preciso estar atento para as transformações que estão por vir e se preparar para um 2024 de avanços significativos.

Primeiro ano do novo mandato de Lula

Lula foi eleito para um terceiro mandato em 2022, batendo Bolsonaro no segundo turno, em uma eleição apertada. A aprovação do governo federal, porém, segue estável, ao redor da casa dos 38%, segundo pesquisas de Datafolha e Ipec divulgadas neste mês, o que sinaliza uma continuação da polarização política no país já há alguns anos.

No discurso, Lula também fez um balanço positivo de seu primeiro ano no novo mandato, citando nominalmente diversas medidas de governo, como o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e a aprovação pelo Congresso Nacional da reforma tributária, que ocorreu agora em dezembro.

Patrocinado

Ele também disse que a inflação está sob controle e mencionou a queda do dólar ante o real e o fato de a bolsa de valores ter batido recordes, em referência ao índice Ibovespa, que renovou máximas históricas neste mês.

2023 foi o tempo de plantar e de reconstruir’, disse Lula. ‘Aramos o terreno, lançamos as sementes, aguamos todos os dias, cuidamos com todo o carinho do Brasil e do povo brasileiro. Criamos todas as condições para termos uma colheita generosa em 2024‘.

Fonte: © Money Times

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários