fbpx
Connect with us

Esportes

Manchester City mira Savinho, ex-Galo, e Echeverri, joia argentina

Publicado

em

City, clube inglês
Aos 27 min do 1º tempo - Gol da Argentina! Echeverri faz jogada individual, chuta e conta com desvio para encobrir o goleiro - Todos os direitos: G1

Savinho, Echeverri e atacante brasileiro são alvos de clubes europeus. Real Madrid e River Plate interessados.

O Manchester City está de olho em duas promessas para a próxima janela de transferências em janeiro: o atacante Savinho, que já passou pelo Atlético-MG e atualmente joga no Girona, da Espanha, e a jovem revelação argentina Echeverri, do River Plate. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Marca’.

A + Savinho está em um momento de boa fase no Girona e afirmou que se continuar se destacando, o City certamente irá demonstrar interesse em sua contratação.

A negociação com o ex-jogador do Atlético-MG, de 19 anos, está em andamento. O atleta pertence ao Troyes, clube que é gerido pelo Grupo City.

.

Patrocinado

Manchester City interessado na contratação de Savinho, atacante do River Plate

A ideia é deixá-lo emprestado ao Girona até o fim da temporada, mas já garantir sua contratação. O motivo? Clubes da Alemanha e da Premier League já teriam feito propostas por Savinho com valores que chegariam a 30 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). O jogador é destaque absoluto na temporada da LaLiga, ajudando o Girona a disputar o título espanhol cabeça a cabeça com o Real Madrid.

Em relação ao meia Echeverri, destaque da Argentina no último Mundial Sub-17 (assista acima a um belo gol do atleta), a ideia é usar a boa relação com o River Plate, que negociou Julian Alvarez com o Manchester City anos atrás.

A multa rescisória da joia de 17 anos é de 20 milhões de euros. No entanto, assim como fez com Alvarez, o City pagaria um valor maior e deixaria o atleta emprestado no próprio River Plate por um breve período. No entanto, assim como Savinho, outros clubes estão interessados em Echeverri. Barcelona seria um deles.

Manchester City e a temporada da LaLiga

O Manchester City está monitorando de perto a temporada da LaLiga, em busca de reforços para seu elenco. Savinho, atacante do River Plate, tem se destacado no Girona e despertado o interesse de clubes da Alemanha e da Premier League, com propostas que chegam a 30 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). Seu desempenho tem sido fundamental para o Girona na disputa pelo título espanhol contra o Real Madrid.

Patrocinado

Já o meia Echeverri, do River Plate, também está na mira do City, que busca estreitar laços com o clube argentino, onde a multa rescisória do jogador de 17 anos é de 20 milhões de euros. No entanto, o City estaria disposto a pagar um valor maior, mantendo o atleta emprestado no River Plate por um curto período. Outros clubes, como o Barcelona, também demonstraram interesse em Echeverri.

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários