fbpx
Connect with us

Futebol

Manchester City quebra recorde no Mundial de Clubes ao marcar gol mais rápido contra o Fluminense.

Publicado

em

torneio mundial, mundial de futebol, campeonato mundial
Julián Álvarez comemora gol do City contra o Fluminense na final do Mundial de Clubes Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images

Julián Alvarez abriu o placar no torneio com um chute, conquistaram o recorde de gol mais rápido.

30 segundos. Foi o tempo necessário para o Liverpool marcar o primeiro gol contra o Barcelona na final do Mundial de Clubes. E a bola na rede se tornou a mais rápida da história em decisões do torneio.

O tento de Sadio Mané após passe de Firmino e desvio da zaga superou o recorde do argentino Julián Alvarez.

No Mundial de Futebol de 2016, na final contra o River Plate, no Japão, o atacante, que jogava pelo Real Madrid, abriu o placar contra os argentinos aos cinco minutos.

Os Bávaros conquistam o Mundial de Clubes

Na ocasião, os Bávaros venceram por 2 a 0 e alcançaram a glória no Mundial de Clubes da FIFA, garantindo seu lugar na história do futebol.

Após a bola ser colocada em jogo, Ederson fez um lançamento preciso para o ataque. Marcelo recebeu a bola, tentou uma inversão de jogo, mas errou o passe, proporcionando a Aké a oportunidade de tomar a posse da bola.

O zagueiro holandês avançou com confiança e disparou um belo chute de longe. A bola acertou a trave e acabou nos pés de Julián Alvarez, que, sem marcação, finalizou de peito para as redes, marcando o gol que confirmou a vitória dos Bávaros.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários