fbpx
Connect with us

Futebol

Manchester City terá três novidades na final do Mundial de Clubes; veja escalações de Diniz e equipe.

Publicado

em

City
Pep Guardiola (Manchester City) x Fernando Diniz (Fluminense) Getty Images | ESPN

Bola rola sexta-feira, às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita para a semifinal contra o Urawa Reds. Lesão corta Ederson, Bernardo Silva e Grealish da escalação contra o Al Ahly.

O Manchester City está pronto para a grande final do Mundial de Clubes, enfrentando o Fluminense. O jogo acontecerá nesta sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Sem poder contar com Haaland, De Bruyne e Doku, cortados por lesão, Pep Guardiola vai mandar a campo o que tem de melhor. Além disso, o zagueiro Rúben Dias e o atacante Julián Álvarez, que foram poupados na semifinal contra o Urawa Reds, vão jogar a decisão. São três mudanças em relação ao time que venceu os japoneses e a expectativa é alta para mais uma vitória do Manchester City.

Escalação do Manchester City

Já do lado Tricolor, Fernando Diniz repetiu a escalação da semifinal contra o Al Ahly.

ESCALAÇÃO DO MANCHESTER CITY: Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias e Aké; Rodri, Lewis e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez.

Patrocinado

Escalação do Fluminense

ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários