fbpx
Connect with us

Futebol

Manchester City x Fluminense: guia completo da final do Mundial de Clubes, com data, horário, escalações e onde assistir

Publicado

em

final do Mundial de Clubes, Copa do Mundo de Clubes, torneio de clubes internacional
Arte com escudos de Manchester City e Fluminense e o troféu do Mundial de Clubes na Arábia Saudita Arte ESPN com Getty

Manchester City enfrenta o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Saiba onde assistir, data, horários e prováveis escalações. Sexta-feira na Arábia Saudita.

A final do Mundial de Clubes entre Manchester City e Fluminense promete ser um jogo emocionante, com as duas equipes buscando o título inédito. A partida acontecerá nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no estádio King Abdulla Sports City, na Arábia Saudita. Os fãs de futebol ao redor do mundo estão ansiosos para assistir a esse confronto histórico.

A final do Mundial de Clubes é um dos momentos mais aguardados no calendário esportivo, equivalente à Copa do Mundo de Clubes no futebol. Este torneio de clubes internacional reúne os melhores times de diversas regiões do mundo, proporcionando partidas eletrizantes e muita emoção para os espectadores. A expectativa para a grande decisão é enorme, e os fãs estão contando os minutos para o apito inicial.

Como assistir a Manchester City x Fluminense ao vivo?

Manchester City x Fluminense terá cobertura ao vivo em tempo real do site ESPN.com.br, com todas as estatísticas e detalhes da partida lance a lance. Além disso, a partida será transmitida pela Globo, Cazé TV e Fifa+.

Prováveis escalações de Manchester City e Fluminense

Considerado favorito, o Manchester City terá três baixas importantes, com três titulares de Pep Guardiola que não foram sequer inscritos no Mundial devido a lesões: Erling Haaland, Kevin De Bruye e Jeremy Doku.

Para enfrentar o Fluminense, o time do Manchester City deverá ter algumas mudanças em relação à equipe que venceu por 3 a 0 o Urawa Red Diamonds, do Japão, principalmente com a entrada do argentino Julian Álvarez no comando de ataque – Matheus Nunes, que atuou no meio-campo, deve perder a vaga. Ruben Dias e Josko Gvardiol são outros jogadores que devem retomar seus lugares na zaga.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Kyle Walker, Ruben Dias, Gvardiol, John Stones, Rodri, Kovacic, Jack Grealish, Phil Foden, Bernardo Silva e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.

Já o Fluminense, que atuou completo na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, na semifinal, provavelmente terá a mesma escalação escolhida pelo técnico Fernando Diniz. John Kennedy, peça importante na decisão da CONMEBOL Libertadores e também para definir a primeira vitória no Mundial, deve começar no banco.

Provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Manchester City x Fluminense: tudo que você precisa saber

  • Data: sexta-feira, 22/12/2023

  • Horário: 15h (horário de Brasília)

  • Onde assistir: em tempo real no ESPN.com.br e ao vivo na Globo, Cazé TV e Fifa+

  • Local: Estádio King Abdulla Sports City, na Arábia Saudita

  • Provável Manchester City: Ederson, Kyle Walker, Ruben Dias, Gvardiol, John Stones, Rodri, Kovacic, Jack Grealish, Phil Foden, Bernardo Silva e Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.

  • Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários