fbpx
Connect with us

Esportes

Marcos Leonardo: Intermediária discute ambição do atacante de jogar na Europa e possível saída do Santos.

Publicado

em

atacante, jogador, centroavante
Veja gols de Marcos Leonardo pelo Santos

Rafaela Pimenta negocia transferência de Marcos Leonardo para Real, Arsenal e Newcastle na janela de transferências de janeiro.

A empresária Rafaela Pimenta, responsável por intermediar as conversas entre os clubes europeus e os agentes Marcos Leonardo, voltou a falar sobre o interesse do atacante do Santos em se transferir à Europa no mês que vem, quando a janela de transferências será reaberta.

Siga o canal ge Santos no WhatsApp!

– O Santos não podia vendê-lo durante o verão (meio do ano), e ele aceitou com maturidade. O jogador segue tendo a ambição de jogar na Europa, tem muitas sondagens e poderia se transferir em janeiro. Roma? Teria que perguntar ao clube – afirmou Pimenta, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Recentemente, o jovem centroavante brasileiro Marcos Leonardo tem despertado o interesse de diversos clubes europeus, segundo informações da empresária Rafaela Pimenta. A possibilidade de uma transferência para a Roma está sendo cogitada, mas ainda não há definições concretas sobre seu futuro. No entanto, é evidente que o talento do jogador está chamando a atenção além das fronteiras brasileiras.

Novas oportunidades para Marcos Leonardo

Nome com grande influência no mercado europeu, Rafaela Pimenta tem trabalhado em parceria com a Dodici Sports – empresa que agencia o atacante Marcos Leonardo – para intermediar o contato com clubes estrangeiros e trazer propostas ao jogador a partir do mês de janeiro.

Em agosto, a Roma fez uma proposta condicionada a metas de produtividade que poderia chegar a 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões na cotação da época). Preocupado com a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão, o presidente Andres Rueda barrou a venda e segurou o centroavante.

O jogador ficou contrariado, faltou a algumas sessões de treinamento no CT Rei Pelé, mas depois foi convencido pelos representantes a retornar ao trabalho. De lá para cá, Marcos Leonardo marcou cinco gols na Série A e tem sido peça importante na briga do clube pela permanência na elite do futebol nacional.

Trabalhos com clubes europeus

Agente de nomes como Pogba e Haaland, Rafaela Pimenta possui bom trânsito entre os grandes clubes da Europa. Depois de fechar a parceria com os representantes de Marcos Leonardo, a brasileira abriu conversas com Real Madrid, Newcastle e Arsenal.

No momento, os contatos não passam de sondagens, porém há uma grande expectativa pelo lado do jogador, e também da atual diretoria do Santos, de que chegue uma proposta formal de pelo menos 18 milhões de euros nas próximas semanas.

Como o Santos passa por um período eleitoral, o atual presidente Andres Rueda não abrirá conversas pela venda de qualquer jogador. O novo mandatário do clube, que assumirá o cargo no dia 1° de janeiro, será o responsável por negociar os termos de uma possível transferência.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Ouça o podcast ge Santos 🎧

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários