fbpx
Connect with us

Esportes

Mercado em chamas: Resumo diário das movimentações no mercado do futebol – Scarpa oficializado no Galo, Fla-Flu por Luiz Henrique e mais!

Publicado

em

contratação, negociação, movimentação de mercado
Veja gols e lances de Aderlan, novo reforço do Santos Central do Mercado fala sobre reconstrução do Corinthians após saídas de jogadores importantes do elenco Central do Mercado: Caio Paulista, Luiz Henrique e Aderlan Flamengo e Fluminense querem Luiz Henrique, mas Bétis não quer empréstimo Praxedes interessa ao Vasco e a Ramón Díaz, mas clube ainda tenta reduzir valor com o Bragantino Veja os lances de Cristian Medina pelo Boca Jrs no Campeonato Argentino - Todos os direitos: G1

Quarta-feira: Corinthians próximo de acerto com zagueiro equatoriano, Cruzeiro anuncia contratação de Gabriel Veron, e Botafogo aumenta oferta por Gregore. Oferta para pagar jogador brasileiro em pré-contrato.

O mercado de transferências no futebol brasileiro teve um dia agitado, com o Santos sendo o destaque das movimentações. O clube anunciou a chegada dos laterais Jorge e Aderlan, além de um acerto com o zagueiro Gil. Além disso, encaminhou a contratação do meia venezuelano Rómulo Otero e entrou na disputa pelo atacante Guilherme, ex-Fortaleza.

+ Quem chega e quem sai? Veja o Vai e Vem do Mercado
+ Fique por dentro da Central do Mercado

No cenário de contratações, também tivemos o desfecho da novela envolvendo o Atlético-MG e o meia Gustavo Scarpa. O jogador deixou o Nottingham Forest, da Inglaterra, e assinou contrato de quatro anos com o Galo, em mais uma movimentação de mercado que chamou a atenção.

O mercado de transferências brasileiro em destaque 🔥

O resumo da Central do Mercado traz diversos movimentos interessantes, com destaque para alguns clubes que estão bastante ativos na contratação de jogadores. O Corinthians, por exemplo, está próximo de fechar com um zagueiro equatoriano, enquanto o Cruzeiro oficializa a contratação do atacante Gabriel Veron e tem interesse em um centroavante argentino que atua no México. A movimentação de mercado não para e os torcedores estão atentos a novas negociações.

Patrocinado

Santos e suas ações no ‘mercado’ 🔥

O Santos foi um dos clubes mais ativos no mercado de contratações recentemente. Além de fechar com o lateral-direito Aderlan, que estava no Red Bull Bragantino, e com o lateral-esquerdo Jorge, que volta ao clube após quatro anos, o time está acertando a contratação do zagueiro Gil, que assinou um pré-contrato de um ano com opção de renovação por mais 12 meses.

Além disso, o Santos está bem encaminhado com a contratação do meia Rómulo Otero e também disputa a contratação do atacante Guilherme com o Corinthians. Ambos os jogadores estão na mira do clube e podem reforçar o time nos próximos meses.

Flamengo e Fluminense na ‘negociação’ por Luiz Henrique

A disputa pelo atacante Luiz Henrique segue intensa entre os rivais Flamengo e Fluminense. Os clubes colocaram diversas estratégias em prática para convencer o jogador a se juntar a eles, por meio de propostas para pagar pelo empréstimo ao Real Betis e tentativas de contratação por empréstimo com opção de compra. Também houve sinalizações envolvendo outro clube interessado, o Real Betis, e os agentes do jogador estão divididos sobre a melhor opção para o futuro de Luiz Henrique.

Zagueiro equatoriano próximo do Corinthians, que libera Moscardo

O Corinthians está bem próximo de acertar a contratação do zagueiro Félix Torres, que disputou a Copa do Mundo de 2022 pelo Equador. O clube avançou na negociação com o Santos Laguna, do México, e a proposta inicial foi de 5 milhões de dólares (R$ 24,4 milhões), mas o Corinthians aceitou subir os valores para atender exigências dos mexicanos. Além disso, o volante Gabriel Moscardo foi liberado para viajar à França e assinar contrato com o Paris Saint-Germain por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual), mais 2 milhões de euros em bônus.

Patrocinado

Mais notícias do mercado nesta terça-feira

  • Vendido pelo Inter, Johnny chega à Espanha e é anunciado como reforço do Betis
  • Juventude negocia com lateral-esquerdo de saída do Vasco
  • Atlético-GO negocia com atacante Abel Hernández, do Peñarol
  • Dragão também encaminha a contratação de zagueiro Pedro Henrique
  • Jacaré segue em negociação com Sporting Cristal para deixar o Bahia
  • Após viajar ao México, Camilo Cándido assina com o Cruz Azul e deixa o Bahia
  • Vitória faz proposta por Bruno Alves, em fim de contrato com o Grêmio
  • Presidente diz que Vitória tem acerto com o lateral-direito Maguinho, do Goiás
  • Cuiabá acerta contratação do volante Guilherme Madruga, do Botafogo-SP
  • Dourado também encaminha compra do atacante argentino Luciano Giménez
  • Sport encaminha acerto com atacante Romarinho, do Fortaleza
  • Chapecoense anuncia a contratação do atacante Tiago Alves
  • Guarani faz proposta por Alisson Farias, mas não avança por Bruno Nazário

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários