fbpx
Connect with us

Mundo

Motociclista morre após ser arrastado por carro de luxo em Goiânia em incidente de crime; | CNN Brasil

Publicado

em

crime, delito, infração;
Motorista fugiu do local, mas foi localizado por policiais militares e preso em flagrante - Todos os direitos: @ CNN Brasil

ouça este conteúdo

Motorista fugiu da rodovia, mas foi localizado e preso em flagrante por PMs após investigação alcoólica na delegacia da parte traseira.

Um crime chocante chocou a cidade de Goiânia (GO) quando um motociclista foi atropelado por um carro de luxo da marca Mercedes, resultando em sua morte. As autoridades relataram que o crime ocorreu em uma rodovia, onde a vítima foi arrastada por aproximadamente 300 metros.

O delito brutal que resultou na morte do motociclista em Goiânia (GO) está sendo investigado pela polícia local. O crime de atropelamento seguido de fuga é considerado uma grave infração e as autoridades estão empenhadas em encontrar o responsável por esse ato hediondo.

Condutor de veículo é preso em flagrante após atingir motociclista na parte traseira e fugir do local

O indivíduo responsável pelo crime de não prestar socorro e fugir do local após atingir o motociclista na parte traseira foi localizado pelas autoridades e detido em flagrante. Conforme informações da Polícia Militar, o condutor da Mercedes, de 25 anos, colidiu com a vítima, que acabou caindo da moto e sendo arrastada por aproximadamente 300 metros. O trágico incidente ocorreu no último domingo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, infelizmente, constatou o óbito do motociclista no local do acidente. O motorista se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de embriaguez, que resultou negativo. No entanto, o laudo indicou a presença de álcool em seu organismo.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, onde foi autuado pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A situação se agrava devido à omissão de socorro e à presença de substâncias alcoólicas em seu corpo, o que configura uma forma qualificada do delito.

Este lamentável episódio destaca a importância da responsabilidade ao volante e as graves consequências que a combinação de álcool e direção pode acarretar. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse triste crime de trânsito.

Fonte: @ CNN Brasil

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários