fbpx
Connect with us

Futebol

Negociações em andamento: Maycon permanece no Corinthians com contrato em pauta

Publicado

em

Timão, clube alvinegro, equipe paulista
Maycon, do Corinthians, comemora gol pelos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogador emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao clube paulista quer ficar na primeira divisão. Espera oferta oficial da nova diretoria para jogar em 2023.

O Corinthians garantiu sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e também a vaga na CONMEBOL Sul-Americana para 2024. Além disso, o Corinthians ainda terá o confronto contra o Coritiba, na próxima quarta-feira (06), antes de encerrar a temporada e iniciar os preparativos para o próximo ano.

A equipe paulista, conhecida como Timão, terá como uma das missões pela frente manter o volante Maycon, buscando fortalecer o elenco para as competições que virão. O Corinthians, também chamado de clube alvinegro, está se preparando para mais um desafio em busca de novas conquistas.

Contrato de Empréstimo de Maycon ao Corinthians

Emprestado ao clube paulista pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o final de dezembro, o meio-campista tem interesse em permanecer no Parque São Jorge.

Entretanto, até o momento, não houve uma proposta formalizada ao atleta para a permanência.

Patrocinado

Iniciamos a conversa com o Corinthians, e há interesse da permanência das duas partes, porém temos que esperar a proposta oficial do clube

, disse Marcelo Vojnovic, empresário do atleta, à ESPN.

Além de uma oferta ao staff do meio-campista, o Corinthians precisará negociar também com o Shakhtar Donetsk, clube com o qual o atleta tem contrato até o fim de 2025.

Sabemos que estão no final da temporada, a nova diretoria deve ser apresentada. Estamos tranquilos com o tempo, o contrato dele [de empréstimo] termina em 31 de dezembro

.

Revelado pelo Corinthians e campeão do Brasileirão de 2017, Maycon foi negociado por 6,6 milhões de euros com o Shakhtar Donetsk, retornando ao clube cedido pelos ucranianos em 2022.

Patrocinado

Titular absoluto com Mano Menezes após oscilar e sofrer com lesões desde que retornou, o volante tem 57 jogos em 2023, com três gols marcados. Ao todo são 190 partidas com a camisa alvinegra e 13 bolas nas redes.

Próximos jogos do Corinthians:

  • Coritiba (F) – 06/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários