fbpx
Connect with us

Futebol

Neymar desabafa sobre grave lesão: ‘Um mês de choro e muita dor’

Publicado

em

craque
Neymar visitando a Vila Belmrio Raul Baretta/Santos FC

Após lesão no joelho, Neymar se manifesta nas redes sociais sobre veto na Copa América de 2024 com a seleção brasileira.

Neymar está se recuperando da lesão no joelho esquerdo. E nesta terça-feira (19), o craque compartilhou sua evolução nas redes sociais.

Pouco tempo depois do médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar vetar a participação do atleta na Copa América do ano que vem, Neymar fez questão de se manifestar online.

Com um vídeo mostrando todo o seu progresso até agora, o camisa 10 do Al Hilal e da seleção brasileira publicou uma mensagem de esperança aos fãs e seguidores.

Recuperação de Neymar: um mês de desafios e expectativas

Um mês de choro e muita dor. Continue

, declarou Neymar em suas redes sociais.

Patrocinado

De acordo com Lasmar: recuperação de Neymar será mais longa do que o esperado

De acordo com o médico Lasmar, a recuperação de Neymar vai durar cerca de nove meses. Diante desse cenário, não há chance de pular etapas visando um retorno antes do esperado. Assim, infelizmente o brasileiro está descartado na Copa América, marcada para junho de 2024.

Médico de Neymar fala sobre expectativas para o retorno do craque

É muito cedo, não adianta queimar etapas para recuperar antes e correr risco desnecessários. A nossa expectativa é que ele esteja preparado para voltar no início da temporada 2024 na Europa, que é agosto

, afirmou o médico em entrevista à Rádio 98fm.

Precisamos ter paciência. Falar de retorno antes de nove meses é precoce, isso é um conceito mundial para uma recuperação de ligamento. É muito importante ter o tempo biológico, o tempo que organismo demora para incorporar aquele ligamento. A expectativa é que depois desse tempo ele esteja recuperado em alto nível

.

Lesão de Neymar: detalhes sobre o ocorrido e o tratamento

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo no dia 17 de outubro, durante um jogo contra o Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas. Desde então, vem fazendo tratamento no Brasil.

Patrocinado

Desempenho de Neymar antes da lesão

Antes da lesão, Neymar havia feito apenas cinco jogos pelo Al Hilal, seu atual clube. Durante esse período, foram duas assistências e um gol.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários