fbpx
Connect with us

Mundo

Novo método de investigação é adotado para esclarecer a misteriosa morte de Alessandra Dellatorre

Publicado

em

sumida , desaparecida
© Mohamed Abd El Ghany/Reuters/Arquivo - Todos os direitos: © Notícias ao Minuto

ouça este conteúdo

Ossada foi encontrada em área de mata entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul, restos mortais exumados, Exército brasileiro participa do trabalho de limpeza.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou o corpo da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida desde o dia 16 de julho de 2022. O corpo da vítima foi localizado em uma região de vegetação densa entre as cidades de Novo Hamburgo e Canoas.

A descoberta da morte de Alessandra Dellatorre trouxe um desfecho trágico para a família e amigos, que buscavam respostas desde que ela foi sumida. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que levaram à morte da advogada e trabalha para esclarecer o caso o mais rápido possível.

Descoberta dos Restos Mortais de Alessandra

Os restos mortais de Alessandra foram encontrados em uma área de mata pertencente ao 18º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército brasileiro. Foi durante o trabalho de limpeza realizado pelos militares que a terrível descoberta foi feita, no fatídico dia 7 de junho. A perícia, então, procedeu com um exame minucioso da arcada dentária para confirmar a identidade da advogada.

Identificação da Advogada Desaparecida

Após a confirmação de que os restos mortais pertenciam a Alessandra, a Polícia Civil do estado iniciou um novo procedimento para investigar as circunstâncias que levaram à sua morte. O corpo foi finalmente entregue aos familiares da advogada, trazendo um desfecho trágico para a busca pela mulher sumida.

Colaboração do Exército nas Investigações

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (18), o delegado Mário Souza informou que Alessandra foi encontrada e seus restos mortais foram entregues à família. Ele destacou a importância da colaboração do Exército brasileiro nas investigações, ressaltando que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para averiguar qualquer possível envolvimento em crime militar.

Desaparecimento e Trágico Desfecho

Alessandra Dellatorre foi vista com vida pela última vez em 16 de julho de 2022, quando saiu para caminhar desacompanhada de celular e documentos de identificação. Apesar das buscas realizadas na época de seu desaparecimento, ela permaneceu sumida até a fatídica descoberta de seus restos mortais em junho deste ano. Agora, cabe às autoridades competentes aprofundar as investigações para esclarecer os detalhes envolvendo a morte da advogada.

Fonte: © Notícias ao Minuto

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários