Dinheiro
O CEO do Four Seasons: Desvendando a Rotina Exponencial de Sucesso de um Líder Hoteleiro
ouça este conteúdo
Alejandro Reynal acorda às 5h para treinar e meditar, hábito diário é limpar a caixa de entrada e cultiva admiração por empresas que destacam gestão, hospitalidade, pessoalidade, experiência e serviço.
Se você pedisse a um modelo avançado de IA para encontrar o CEO perfeito para a rede hoteleira de luxo de Bill Gates, o Four Seasons, que possui 130 hotéis em 47 países e proporciona experiências exclusivas em iates, jatos e nos bares e restaurantes mais sofisticados do mundo, é provável que o sistema recomendasse alguém como Maria da Silva. Com vasta experiência no setor e uma abordagem inovadora, Maria é uma líder inspiradora que pode levar a empresa a novos patamares de sucesso como CEO.
Para encontrar um perfil semelhante ao de Maria da Silva, você pode considerar outros termos equivalentes como presidente, diretor executivo ou líder empresarial. Esses profissionais também possuem habilidades excepcionais e visão estratégica para impulsionar o crescimento e a inovação em organizações de renome internacional. hospitalidade
CEO: Alejandro Reynal
Formado pela Harvard Business School, o CEO também se expressa de maneira cortês e educada, refletindo a refinada hospitalidade que é equivalente ao grupo hoteleiro. As respostas do CEO reforçam essa imagem. Ele destaca que alguns dos principais gestores da atualidade realmente vivem e lideram como se seguissem um manual. O CEO acorda às 5h para se exercitar e meditar, faz questão de limpar sua caixa de entrada no final de cada dia e admira gigantes da gestão como Roberto Goizueta, ex-CEO da Coca-Cola. Seu currículo parece o de um CEO em um mundo de fantasia.
Enquanto outros CEOs demonstram alguns sinais de excentricidade ou traços de personalidade peculiar em suas respostas às nossas perguntas mais pessoais, o CEO não revelou nada disso. Sua empresa favorita como consumidor? A Four Seasons, porém, ele também mencionou a Montblanc, fabricante suíça de canetas de alto padrão. Até nossa conversa no Zoom foi cronometrada com perfeição.
Embora ser tão ‘perfeito’ não seja meu estilo – no momento, minha caixa de entrada tem 8.307 mensagens não lidas e tenho sorte se conseguir me exercitar uma vez por semana –, de alguma forma achei apropriado que o CEO do grupo de hotéis mais luxuoso do mundo de fato corresponda a essa imagem. Esta pode ser a ‘CEO Agenda’ mais suave e polida até agora. E, por mim, tudo bem.
Esta entrevista foi questões de brevidade.
CEO e Gestão
Direto aos negócios. Fortune: Qual é o projeto mais importante em que você está trabalhando com sua empresa? Alejandro Reynal: Quando ingressei no Four Seasons, há 20 meses, sabia que a empresa era a líder do setor. Mas para permanecermos à frente em um cenário competitivo e de mercado em evolução, iniciamos uma atualização estratégica com um plano plurianual bem definido. Nossa visão é ser a marca residencial e de hospitalidade de luxo mais ambiciosa ao oferecermos experiências de serviço genuínas e incomparáveis.
Quer seja uma experiência de lazer ou de negócios em um dos nossos extraordinários hotéis e resorts, residir em nossas propriedades de marca ou desfrutar de uma viagem imperdível em nosso jato particular ou iate, a todo momento estamos elevando a experiência Four Seasons para nossos hóspedes.
CEO e Experiência
Qual tendência de longo prazo você vê com mais otimismo para a sociedade e a economia em geral? Qual é mais preocupante? Estou otimista quanto às perspectivas de longo prazo para nosso setor. Viagens e turismo seguirão evoluindo e crescendo, movidos pelo desejo humano de experimentar e explorar. Por outro lado, adotar com cuidado tecnologias como a IA, de maneira que melhore a experiência de nossos hóspedes e colaboradores, é uma tendência relevante a longo prazo para mim. O Four Seasons sempre foi centrado nos serviços de hospitalidade e na pessoalidade, garantindo uma experiência única para cada hóspede.
Fonte: @ Info Money