fbpx
Connect with us

Mundo

O Músico Bonito do BTS: Jin – A Musa da Música Pop Coreana;

Publicado

em

k-pop, ARMYs, estreia, Billboard;
Jin é o membro mais velho do grupo de k-pop BTS. Reprodução/Instagram/Weverse - Todos os direitos: © CNN Brasil

ouça este conteúdo

Cantor descoberto perto de sua universidade, é agora membro do grupo k-pop TREASURE e BABYMONSTER.

Neste dia 12, Jin, integrante do grupo de k-pop BTS, concluiu o serviço militar obrigatório do exército sul-coreano, trazendo muita felicidade para os fãs, conhecidos como ARMYs. A música, que é sua paixão, esteve presente em todos os momentos desse período de serviço, mostrando a força e união que a música pode proporcionar.

Com a sua estreia após o retorno do serviço militar, Jin conquistou novamente o coração dos fãs e alcançou o topo das paradas da Billboard, mostrando que sua dedicação à música e aos ARMYs é verdadeiramente única. A influência da música de Jin e do BTS continua a crescer, inspirando gerações ao redor do mundo.

Kim Seokjin do BTS: Uma História de Sucesso na Música K-pop

Por ser o mais velho dos sete integrantes, Jin foi o primeiro do grupo a dar início ao alistamento – e, consequentemente, também o primeiro a ser dispensado. A previsão é de que os artistas Jin, SUGA, j-hope, RM, V, Jimin e Jung Kook se reúnam novamente no fim de 2025. Coincidentemente, Jin está de volta pouco tempo antes do aniversário de 11 anos da estreia do septeto, que fez sua primeira performance ao vivo no dia 13 de junho de 2013, com o single ‘No More Dream’.

Kim Seokjin e o Reconhecimento da Música K-pop

Conheça mais profundamente quem é Kim Seokjin do BTS: Grupo de k-pop TREASURE diz à CNN que curte Anitta e MC Cabelinho. Rumo ao Grammy: grupo de k-pop BABYMONSTER quer conquistar o mundo. Adele, BTS e Dua Lipa: apresentações no Tiny Desk que você precisa conhecer. Descoberto por ser bonito.

A Jornada de Jin na Indústria Musical

Jin foi recrutado pelos olheiros da BIGHIT MUSIC, agência do BTS que se tornou o conglomerado HYBE, na época em que estudava atuação na Universidade de Konkuk, uma das mais prestigiosas do país. Um dia ele estava saindo do ônibus em direção à aula e foi abordado por um recrutador, que ficou impressionado pela sua aparência. O então estudante passou na audição da empresa e estudou canto, dança e todas as habilidades necessárias para se tornar um ídolo por dois anos. Enquanto treinava por horas, vale dizer que Jin continuou indo à universidade. Tem graduação em Arte e Atuação e um mestrado em Estudos Cinematográficos pela Hanyang Cyber University.

O Amor-próprio de Jin na Música e Além

‘Eu sou bonito em todo o mundo’, diz Jin em absolutamente qualquer ocasião. Dizer que é ‘worldwide handsome’ já é um bordão do cantor há anos. O hábito surgiu em 2017, durante o Billboard Music Awards, quando o termo ‘third one from the left’ ficou nos trending topics do X, antigo Twitter. Na ocasião, internautas estavam comentando como o terceiro membro à esquerda do BTS era bonito. Desde então, ele deixa claro o amor-próprio em entrevistas, lives e programas de variedade. Ele também se autoproclama ‘superstar’. No programa sul-coreano ‘Running Man’, ele admitiu que faz essa graça para deixar as pessoas ao redor mais à vontade – às vezes, ser um membro do BTS intimida as pessoas.

Humor e Carisma de Jin na Música K-pop

Falando em humor, Jin adora fazer piadas de tiozão. Se fosse brasileiro, seria o primeiro a perguntar ‘É pavê ou pra comer?’ no Natal. No caso dele, faz piadas como ‘Qual é a cor do hambúrguer? Borgonha’, como fez em uma live com Jimin, também do BTS. E ri da própria piada, com sua risada que os fãs dizem que lembra o limpador de um para-brisa.

Fonte: © CNN Brasil

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários