fbpx
Connect with us

Futebol

Por que Cristiano Ronaldo não jogou o amistoso de Portugal antes da Eurocopa? Saiba o motivo da ausência de Ronaldo!

Publicado

em

vice-campeão, seleccionado, jogador, homem, homem;
Por que Cristiano Ronaldo é desfalque em amistoso de Portugal às vésperas da Euro? - Foto: @ ESPN - Todos os direitos: @ ESPN

ouça este conteúdo

Cristiano Ronaldo desfalcou Portugal em amistoso contra Finlândia em Lisboa.

Em contagem regressiva para a Eurocopa, na seleção portuguesa enfrentou a Finlândia em um amistoso no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com destaque para a presença de Ronaldo, Cristiano em campo.

O jogador português mostrou sua habilidade e garra, contribuindo para a vitória da seleção que se prepara para a Eurocopa. Ronaldo, Cristiano foi o destaque da partida, demonstrando mais uma vez por que é considerado um dos melhores homens do futebol mundial.

Ronaldo, Cristiano: O homem ausente da seleção portuguesa

Os portugueses, no entanto, viram-se privados da presença do seu principal destaque: Cristiano Ronaldo. O experiente jogador de 39 anos foi selecionado pelo treinador Roberto Martínez para a Euro, mas ficou de fora do confronto contra os finlandeses devido ao seu envolvimento na final da Copa do Rei Saudita, ocorrida na última sexta-feira (31), na qual saiu como vice-campeão com o Al Nassr frente ao seu arquirrival Al Hilal. O número 7 recebeu uma merecida semana de descanso e, por isso, só deverá regressar aos relvados pela sua equipa nacional no próximo jogo de preparação, agendado para sábado (8), às 13h45 (hora de Brasília), frente à Croácia, em Oeiras.

Ronaldo, Cristiano: O jogador que faz falta à equipa

Cristiano Ronaldo não é o único atleta português nesta situação. Rúben Neves, recentemente coroado campeão com o Al Hilal, também foi desfalque nesta terça-feira. Por outro lado, o médio Otávio, que também estava convocado para a Euro e é colega de equipa de CR7 no Al Nassr, foi forçado a desistir devido a uma lesão. Para ocupar o seu lugar, Martínez convocou Matheus Nunes, do Manchester City.

Ronaldo, Cristiano: O homem que fará falta no próximo jogo

Portugal fará a sua estreia na Eurocopa no dia 18 de junho contra a República Tcheca, no grupo F, em Leipzig. Antes disso, os portugueses têm ainda um amistoso marcado contra a Irlanda. Os próximos compromissos da seleção portuguesa incluem um confronto com a Croácia (C) em 08/06 às 13h45 (hora de Brasília), um duelo com a Irlanda (C) em 11/06 às 15h45 (hora de Brasília) e um embate frente à República Tcheca (N) em 18/06 às 16h (hora de Brasília) durante a Eurocopa.

Fonte: @ ESPN

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários