fbpx
Connect with us

Futebol

Pressão da torcida do Flamengo no jogador do Nova Iguaçu: “Contra o Vasco estava mais cheio”, diz ‘sincerão

Publicado

em

Bill, de Nova Iguaçu, falou sobre a torcida no Maracanã para a final do Carioca contra o Flamengo.


No último sábado (30), no Maracanã, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e largou na frente na decisão do Campeonato Carioca. A partida foi marcada pelo domínio do time rubro-negro, que não deu chances para o Nova Iguaçu reagir. A torcida compareceu em peso para apoiar as equipes, criando um clima de grande expectativa no estádio.

Após o jogo, Bill, destaque do clube da Baixada Fluminense, lamentou o desempenho de sua equipe e ainda comentou sobre a presença do público no estádio. O jogador ressaltou a importância de melhorar a atuação para a próxima partida e destacou que o Nova Iguaçu tem potencial para virar o placar na decisão.

A influência do resultado

Acredito que não (interferiram). A gente tem consciência de que fizemos uma partida muito aquém do que somos capazes, e se fizermos um jogo abaixo do esperado contra um time com a qualidade do Flamengo, sabemos o que vai acontecer. O resultado está aí, infelizmente estamos pagando o preço por um desempenho ruim. Infelizmente, isso é normal no futebol, nem sempre conseguiremos ter um desempenho excelente. Agora é preciso descansar, recuperar e tentar fazer algo no segundo jogo. Sabemos que é muito difícil reverter o resultado, mas quem sabe conseguimos uma vitória para nos despedirmos da competição de cabeça erguida e com dignidade

, declarou, em entrevista ao canal GOAT.

A pressão da torcida

Em seguida, Bill, que fez parte da base do Flamengo, foi questionado sobre a pressão da torcida no Maracanã e deu uma declaração bastante honesta, afirmando que nos jogos das semifinais contra o Vasco, o estádio estava mais cheio.

Sim, interessante. Contra o Vasco estava mais cheio, né? Mas já estou habituado a este ambiente, a esta atmosfera, acredito que não teve influência. Estamos pagando pelo preço de um jogo ruim, só isso

, acrescentou.

Comparação de público

Neste sábado, o jogo, com mando do Nova Iguaçu, teve 43.778 torcedores presentes. Já nos confrontos contra o Vasco, o jogo de ida teve 61.425 presentes, enquanto o de volta teve 60.429.

Próximo confronto

Flamengo e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), às 17h (de Brasília), no Maracanã, com mando do Rubro-Negro.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários