fbpx
Connect with us

Futebol

Rodinei compartilha mensagem motivadora do auxiliar de Dorival para a Seleção Brasileira: ‘Mantenha o ritmo!’

Publicado

em

seleção, equipe, time;
Rodinei revela recado de auxiliar de Dorival na seleção: 'Continua na pegada' - Foto: @ ESPN - Todos os direitos: @ ESPN

Campeão da Conference League com o Olympiacos, Grécia, titular em lateral-direita, desempenho de rédea-fria em semifinal, momento-cadastro na partida memorável de rádio-viva.

Campeão da Conference League com Olympiacos, Rodinei está em um dos melhores momentos de sua carreira e vislumbra a oportunidade de integrar a seleção brasileira em um futuro próximo. Durante sua participação no programa Boleiragem, do SporTV, na última segunda-feira (10), o lateral-direito compartilhou uma mensagem inspiradora que recebeu de Lucas Silvestre, membro da equipe técnica de Dorival Júnior.

Com o título conquistado e o destaque em campo, Rodinei se destaca como uma excelente opção para a seleção nacional, mostrando que está preparado para representar o país. Sua jornada de sucesso com o Olympiacos o coloca em evidência, e a equipe técnica da seleção certamente está de olho em seu desempenho, considerando-o como uma valiosa adição ao time brasileiro. Leia mais sobre a seleção brasileira aqui.

Seleção de Rodinei na Semifinal da Conference League

Ele testemunhou o triunfo por 4 a 2 do Olympiacos sobre o Aston Villa, na semifinal da Conference em Birmingham, na Inglaterra. ‘Eu sinto que estou sendo observado. Jogamos a semifinal contra o Aston Villa lá na Inglaterra. O Lucas (Silvestre), membro da equipe do Dorival, estava acompanhando a partida, ele se aproximou de mim e disse: ‘Rod continua no mesmo ritmo que estamos acompanhando e sabemos da necessidade que existe na lateral-direita”, afirmou. ‘Eu sei que pode acontecer um dia. Não é fofoca! Mas é essencial que eu esteja desempenhando bem no clube para ter a oportunidade de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira’, acrescentou. Rodinei foi titular na final da Conference League, o primeiro troféu da história do Olympiacos. No total, o ex-jogador do Flamengo participou dos nove jogos da equipe grega na competição. No momento, o defensor mantém a esperança de ser convocado após a Copa América, já que a seleção já definiu a lista para o torneio que acontecerá nos Estados Unidos entre junho e julho. O Brasil volta a campo nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), para enfrentar os Estados Unidos, em Orlando, no seu último amistoso preparatório. Próximos compromissos da seleção brasileira: Estados Unidos – 12/06, 20h (de Brasília) – Amistoso; Costa Rica – 24/06, 22h (de Brasília) – Copa América; Paraguai – 28/06, 22h (de Brasília) – Copa América.

Fonte: @ ESPN

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários