fbpx
Connect with us

Futebol

Rogério Ceni emociona com discurso após salvar o Bahia: ‘Sei que eu sou chato, mas não vou mudar

Publicado

em

treinador, comandante
Rogério Ceni em Flamengo x Bahia pelo Brasileirão Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press

Em poucos meses à frente da equipe, treinador cumpriu sua missão com vitória maiúscula e discurso emocionante. Vídeo divulgado mostrou seu lado um tanto quanto brincalhão.


O desempenho de **Rogério Ceni** à frente do **Bahia** foi marcado por muita emoção. Mesmo com pouco tempo no cargo, o treinador conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a **Série B**.

Após a emocionante vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do campeonato, **Rogério Ceni** fez um discurso inspirador aos jogadores, mostrando sua gratidão e comprometimento como comandante da equipe.

Em vídeo divulgado pela ”TV Bahêa”, nesta quinta-feira (7), o **comandante** agradece ao elenco, pede desculpas pelas cobranças, mas alerta, em tom de brincadeira, que ano que vem terá mais gritos.

Enfatizando a importância da história

”Um dia na vida, quando vocês ficarem mais velhos, sem cabelo, vocês vão lembrar dessa narrativa. A vida passa em um instante. Vocês vão recordar dessa história, do que aconteceu, do que foi relatado e do que isso repercutiu para vocês no futuro. O mais vital é a amizade, o vínculo, a história que nós temos para contar”, afirmou.

”Em algum momento, quando vocês chegarem na minha idade, vocês vão ter uma p*** de uma história para contar. E isso é o que mais vale na vida de cada um de nós. Eu quero expressar gratidão, pedir desculpas pelas cobranças e pelos gritos. Quero dizer que no próximo ano eu gritarei mais com vocês (risos)”, completou.

Realçando os planos futuros

Por fim, Ceni comentou sobre os planos que tem para o Bahia para 2024 e exaltou o seu lado um tanto quanto ”chato”.

”Nós vamos conceber uma nova ideia, um novo modelo e vamos realizar coisas que não conseguimos fazer nesse ano. Quero agradecer o empenho de todos vocês… Cada um de vocês vai possuir uma grande história daqui 20, 30 anos para contar para os seus filhos. Esse é o maior presente. De resto, aqui o clube é o melhor lugar do mundo para trabalhar. Eles são justos e vão fazer sempre o correto para vocês. Eu agradeço de coração. A minha vida são vocês, a minha família é vocês. Tudo o que eu fiz era para vocês e o presente veio de volta. Sei que eu sou chato, peço desculpas, mas não vou mudar”, brincou.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários