fbpx
Connect with us

Futebol

Rumor afirma que Mbappé será o próximo capitão do Real Madrid: Estabelecendo a hierarquia no clube

Publicado

em

Mbappé
Mbappé antes de jogo entre PSG e Monaco, pelo Campeonato Francês EFE/EPA/SEBASTIEN NOGIER

Mbappé enfrenta Real Sociedad na Champions League pelo PSG.

Nesta terça-feira (5), o Real Madrid enfrenta a Atalanta, às 17h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas da Uefa Champions League. Os espanhóis jogam com vantagem de 1 a 0 no placar agregado pela vitória na ida, em Bérgamo.

Para a partida, o técnico Zinedine Zidane deve escalar Mbappé como titular, mesmo com o craque já estando em

foco total no Real Madrid para a próxima temporada

, ao mesmo tempo em que negocia nos bastidores com o PSG para uma possível transferência.

Expectativas sobre o futuro de Mbappé

Em Paris, a impaciência está tomando conta do ambiente com o atacante. Cada vez mais, o treinador vem substituindo o astro nos jogos, e os Ultras da equipe francesa manifestam ansiosidade para que o contrato de Kylian termine.

Mudança para o Real Madrid

O ex-atacante Ruud Gullit, lenda do Milan e da seleção holandesa, acredita que as coisas devem melhorar para Mbappé quando ele se mudar para Madri. Gullit, que foi companheiro de equipe de Carlo Ancelotti, aposta que o treinador saberá encaixar Mbappé no ataque madridista e até cogita dar a faixa de capitão para o futuro reforço merengue.

Opção pelo Real Madrid

Gullit afirma que Kylian agiu corretamente ao não renovar com o Paris para tentar a sorte no maior clube do mundo, o Real Madrid. Segundo ele, o Madrid quer ter o melhor jogador do mundo, assim como já foi atrás de Cristiano Ronaldo e outros nomes de peso, e entende que Mbappé quer vencer a Champions, algo que talvez ele não veja como possível no Paris.

Visão de Ruud Gullit sobre o futuro de Mbappé no Real Madrid

No tempo dos Galácticos, o Real Madrid tinha muitos bons jogadores, porém o barco só pode ter um capitão. Apenas um! Quando Mbappé chegar ao Real Madrid, ele será o capitão. Ancelotti é capaz de controlar Mbappé e assegurar que todos os atletas se adaptem uns aos outros.

Futuro nos jogos do PSG e do Real Madrid

Próximos jogos do PSG

  • Real Sociedad (F) – 05/03, 17h (de Brasília) – Champions League
  • Reims (C) – 10/03, 9h (de Brasília) – Ligue 1 – Transmissão pela ESPN no Star+
  • Nice (C) – 13/03, 9h (de Brasília) – Copa da França

Próximos jogos do Real Madrid:

  • RB Leipzig (C) – 06/03, 17h (de Brasília) – Uefa Champions League
  • Celta de Vigo (C) – 10/03, 14h30 (de Brasília) – LALIGA – Transmissão pela ESPN no Star+
  • Osasuna (F) – 16/03, 12h15 (de Brasília) – LALIGA – Transmissão pela ESPN no Star+

Em relação aos números, Mbappé, na atual temporada, acumula 32 gols e 7 assistências em 33 partidas pelo PSG. Na Champions, marcou 4 gols em 7 jogos, incluindo um gol no jogo de ida contra a Real Sociedad.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários