fbpx
Connect with us

Esportes

Santos é procurado por times interessados em negociar Soteldo, mas histórico de comportamento dificulta negócios

Publicado

em

atacante
Novo presidente do Santos fala sobre os objetivos para o futuro Veja os principais lances de Soteldo na vitória do Santos contra o Flamengo - Todos os direitos: G1

Jogador tem contrato até junho de 2027, custou R$20 mi ao Santos.

O craque Soteldo vem chamando a atenção de diversos clubes, devido ao seu alto desempenho no Santos, porém, seu histórico polêmico tem afastado possíveis interessados no atleta. O atacante tem um dos maiores salários do elenco santista e sua conduta fora de campo tem gerado preocupações.

Siga o canal ge Santos no WhatsApp!

Apesar de ser reconhecido por suas habilidades, o atacante Soteldo já causou problemas ao Santos no passado, especialmente em sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Neste ano, o maior obstáculo foi durante a gestão de Paulo Turra.

.

Patrocinado

Comportamento de Soteldo e sua relação com o elenco santista

Soteldo, o jogador conhecido por sua atuação como atacante, foi afastado durante a passagem do treinador pelo Santos por ter se atrasado para alguns treinos e não ter aceitado treinar depois de uma partida na Vila Belmiro com os reservas, status que tinha naquele momento. Seu comportamento, então, tem sido questionado por outras equipes que procuram o Peixe. Como tem um alto salário, o atual camisa 10 do Peixe pode ser negociado com a queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Trabalho de Paulo Turra e a situação de Soteldo

De acordo com relatos ouvidos pelo ge, o comportamento de Soteldo melhorou muito nos últimos meses, com a briga para não ser rebaixado. Mesmo assim, no histórico geral, não é dos mais elogiados. Enquanto é procurado por outros times, Soteldo se vê com o futuro incerto na Vila Belmiro. Ele foi comprado nesta temporada por R$ 19,28 milhões do Tigres, do México, e tem contrato até 30 de junho de 2027.

A situação de Soteldo e a queda da equipe para a Série B

Soteldo, o atacante do Santos, disputou 32 jogos e fez apenas um gol pelo Santos em 2023. A queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro tem colocado em xeque a permanência do jogador e seu alto salário. A incerteza em relação ao seu futuro na Vila Belmiro tem movimentado o mercado de transferências, com outros clubes interessados em contar com seus serviços. É evidente que o histórico geral de Soteldo tem influenciado nas negociações, mesmo com a melhora de seu comportamento nos últimos meses.

Planos futuros para Soteldo e a postura do Santos diante da situação

Enquanto o Santos busca se reestruturar após a queda para a Série B, os olhos estão voltados para o futuro de Soteldo e como sua situação será gerenciada. O clube enfrenta a pressão de manter suas finanças equilibradas, o que pode significar a saída do atacante em busca de redução de custos. A primeira passagem de Soteldo pelo Santos não correspondeu totalmente às expectativas, e agora, a equipe enfrenta o desafio de lidar com as consequências.

Patrocinado

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários