fbpx
Connect with us

Futebol

Seis clubes interessados em Hugo Souza: O Futuro do Goleiro no Flamengo ainda em Aberto

Publicado

em

null;
Flamengo 2 x 1 Bahia | Melhores momentos | 10ª rodada | Brasileirão 2024 - Todos os direitos: © GE - Globo Esportes

ouça este conteúdo

Goleiro de Chaves, de Portugal, volta ao Brasil em 1ª semana de julho para avaliação com Tite e discussão sobre propostas e termos de compra de direitos econômicos.

Souza, Hugo, apareceu no Flamengo como uma promessa, conquistou a titularidade aos 21 anos, porém acabou perdendo sua posição. O guarda-redes teve uma passagem pelo Chaves (Portugal) e, no final do mês, está de volta ao Mengão, que não descarta mantê-lo, apesar do interesse de outras equipes.

No segundo parágrafo, mesmo diante de incertezas, a torcida do Flamengo aguarda ansiosamente o retorno de Hugo Souza para reforçar o time. A expectativa é que o goleiro nascido em 1999 possa contribuir significativamente para o sucesso do clube, mesmo com a possibilidade de null.

Souza, Hugo;: Situação do goleiro titular do Flamengo em meio a sondagens

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, revelou que o clube tem recebido várias sondagens pelo goleiro Hugo Souza, que se destacou na Europa mesmo com o rebaixamento do clube português onde atuava. Até o momento, no entanto, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Rubro-Negro, que aguarda ansiosamente por uma oferta concreta para avaliar a situação.

‘Tem muita sondagem, muita sondagem mesmo, mas sem uma proposta. Tem muito clube ligando interessado. Sei lá, uns seis clubes, mas proposta no papel ainda não’, afirmou Spindel, ressaltando a atenção que o jogador tem despertado no mercado. ‘A gente vai analisar. Ele foi rebaixado, mas fez bons jogos lá. O jogo contra o Benfica que, se não me engano, ele pegou três pênaltis.’

Uma das equipes interessadas em Hugo Souza é o Corinthians, e o Flamengo aguarda uma possível proposta de compra pelo goleiro. Vale lembrar que, durante o empréstimo de Hugo Souza ao Chaves, havia uma opção de compra estabelecida em 1,2 milhão de euros (aproximadamente R$ 7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

No elenco do Flamengo, além de Hugo Souza, destacam-se os goleiros Rossi, titular absoluto da posição, e Matheus Cunha, primeira opção na Copa do Brasil. Dyogo Alves, de 20 anos, é o terceiro goleiro do time, figurando no banco de reservas.

A previsão é que Hugo Souza se reintegre ao Flamengo na primeira semana de julho. Em 2018, com apenas 19 anos, o goleiro foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador. A decisão sobre a permanência de Hugo Souza no elenco será tomada após uma avaliação técnica da comissão e do departamento de futebol em relação às possíveis propostas recebidas. Caso não haja espaço para o goleiro, o Flamengo pode optar por sua venda, visto que o contrato com o jogador se encerra no fim de 2025.

Fonte: © GE – Globo Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários