fbpx
Connect with us

Futebol

Técnico do rival do Palmeiras perderá estreia na Libertadores devido a expulsão por bronca em lateral

Publicado

em

estreia na Copa Libertadores, jogo de estreia na Libertadores
Rubén Darío Insúa, treinador do San Lorenzo Marcelo Endelli/Getty Images

Treinador expulso terá que cumprir suspensão diante do Alviverde. Ausência do técnico principal no confronto, substituído por auxiliares.

O San Lorenzo enfrentará o Palmeiras em sua estreia na Libertadores, sem seu técnico principal, Rubén Darío Insúa, que estará suspenso. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, na Argentina, e será transmitido pela ESPN no Star+.

O treinador foi expulso durante o jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana contra o São Paulo, em agosto do ano passado, resultando em sua ausência no jogo de estreia na Libertadores. A equipe brasileira venceu por 2 a 0 (2 a 1 no agregado) e avançou para a próxima fase.

Rubén Darío Insúa: técnico influente

Em determinado momento, Rubén Darío Insúa adentrou o campo com o intuito de repreender e repreender o lateral direito Gonzalo Luján, que havia acabado de substituir Malcom Braida e estava tendo seus primeiros minutos em ação. O árbitro Esteban Ostojich não aprovou a atitude do treinador argentino e aplicou o cartão vermelho direto, o que resultou na suspensão para o próximo jogo em competições organizadas pela CONMEBOL.

Palmeiras e San Lorenzo: preparativos para a Libertadores

Com isso, o Palmeiras fará a sua estreia na Libertadores enfrentando o adversário desfalcado do técnico principal no banco de reservas. A expectativa é que um dos assistentes de Rubén Darío Insua lidere o San Lorenzo na partida.

Patrocinado

A equipe argentina está passando por uma temporada mediana e ocupa a nona posição do Grupo B do Campeonato Argentino, acumulando 15 pontos em 12 jogos.

Como assistir o jogo entre San Lorenzo x Palmeiras pela CONMEBOL Libertadores?

O confronto entre San Lorenzo e Palmeiras, que acontecerá nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, terá transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários