fbpx
Connect with us

Futebol

Técnico do West Ham elogia a liberdade de Paquetá em campo e fala sobre a ida do time ao Anfield.

Publicado

em

meia
Técnico David Moyes e meia brasileiro Lucas Paquetá comemorando vitória do West Ham na Premier League Ian Kington/Getty Images

Técnico do West Ham, David Moyes fala sobre Lucas Paquetá e a Copa da Liga Inglesa, Premier League e torcida da casa.

Em busca do título inédito da Copa da Liga Inglesa, o West Ham visita o Liverpool, nesta quarta-feira (20), no Anfield Road, pelas quartas de final, com transmissão ao vivo exclusiva para assinantes Star+ a partir das 17h (de Brasília). E apesar de ter pela frente um dos gigantes do Premier League, os Hammers apostam no talento do seu camisa 10, Lucas Paquetá, para avançarem.

O meio-campista brasileiro, conhecido pela sua habilidade com a bola nos pés e visão de jogo apurada, tem sido peça fundamental no esquema tático da equipe. Além disso, Paquetá vem se destacando como um dos principais destaques individuais da competição, sendo responsável por importantes assistências e gols decisivos para o West Ham. A presença de Lucas Paquetá em campo certamente será determinante para as chances de vitória da equipe nesta partida crucial.

Paquetá se destaca em atuação brilhante pelo West Ham

Em evidência na equipe londrina, o ex-Flamengo, Milan e Lyon brilhou em uma incrível exibição na Premier League, fornecendo três assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Wolverhampton, em partida no último domingo (17). E as habilidades do brasileiro também impressionam o técnico David Moyes.

O escocês, de fato, revelou viver uma

mistura de sentimentos

sempre que vê Paquetá em ação, tratando o jogador como uma verdadeira

exceção

, detalhe que ele não deixou de explicar.

Estou arrancando meus cabelos metade do tempo e na outra metade estou comemorando porque ele (Paquetá) pode fazer passes que outras pessoas não podem ver e não fazem

, disse, em entrevista ao Daily Mail.

Moyes ainda confidenciou que Paquetá é um dos raros jogadores aos quais ele dá liberdade dentro de campo, tamanho é o talento do meia brasileiro.

Não sou alguém que gosta de dar muita liberdade a nenhum dos meus jogadores. Mas à medida que fui crescendo, percebi que quando você tem esse talento, é preciso deixá-lo florescer

, complementou.

Na presente temporada, Paquetá foi titular em 22 dos 23 jogos que disputou pelos Hammers e registrou 5 gols e 4 assistências.

Paquetá volta a Anfield após derrota para os Reds

O brasileiro retorna a Anfield após a derrota por 3 a 1 para os Reds, pela 6ª rodada da Premier League, em setembro, quando, mesmo com o resultado negativo, foi aplaudido pela torcida local ao ser substituído nos minutos finais da partida.

Nesta quarta, o confronto contra o Liverpool é em jogo único, ou seja, quem vencer avança à semifinal. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis, e os Hammers se unirão a Chelsea, Fulham e Middlesbrough na próxima fase, cujo sorteio acontecerá logo após o confronto.

Onde assistir a Liverpool x West Ham?

Liverpool x West Ham terá transmissão ao vivo exclusiva para assinantes Star+, nesta quarta-feira (20), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários