fbpx
Connect with us

Futebol

Tite revela surpresa sobre briga pela titularidade com Gabigol e comenta vaias da torcida do Flamengo a Pedro: Análise da gestão técnica de Tite

Publicado

em

técnico Tite, treinador Tite
Tite, técnico do Flamengo, durante clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca Alexandre Durao/Zimel Press/Gazeta Press

Tite, técnico do Flamengo, fala sobre a disputa no ataque entre Pedro e Gabigol após vitória na Taça Guanabara contra o Bangu.


Nesta quarta-feira (7), no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo, com gol nos acréscimos, e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca. E a partida também teve um momento que chamou atenção e veio diretamente das arquibancadas.

No fim do jogo, Tite tirou Pedro para colocar Gabigol no seu lugar. E a torcida rubro-negra vaiou o camisa 9, aplaudindo o camisa 10 enquanto entrava em campo. O técnico Tite fez uma substituição estratégica no último minuto da vitória do Flamengo.

Coletiva do técnico Tite: Torcida mostra apoio aos jogadores

O gesto dos torcedores, inclusive, foi um dos temas relevantes da coletiva do técnico Tite, que fez questão de destacar. E, na percepção do comandante rubro-negro, na verdade o que houve foi um apoio por parte da torcida aos dois jogadores, algo que ele considerou fundamental.

Da torcida eu vi o apoio para os dois. Ela estava um pouco impaciente com o resultado, queria o resultado. Nós temos que entender, mas não dá para você perder a consciência e jogar com essa pressão

, declarou Tite.

O técnico também abordou o critério de escolha do ataque do time, surpreendendo ao afirmar que, em alguns momentos, pensa até mesmo em utilizar Gabigol e Pedro juntos, dependendo da situação do jogo.

Titularidade é a sequência de jogos, são os momentos de cada. O Pedro tem sido goleador, Gabi também da mesma forma. Tem a possibilidade, em alguns momentos estratégicos do jogo a gente usar os dois juntos. Dois grandes atletas

, reforçou o treinador.

No confronto, o Flamengo conquistou a vitória com um gol marcado por Léo Pereira, já nos acréscimos. O resultado foi crucial para o Rubro-Negro, que assegurou a vice-liderança na tabela da Taça Guanabara do Botafogo.

Próximas partidas do Flamengo

  • Volta Redonda (C): 10/2, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca

  • Bangu (F): 15/2, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca

  • Boavista (C): 20/2, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários