fbpx
Connect with us

Futebol

Torcedores do Boca Juniors comemoram o rebaixamento do Santos para a Série B: entenda o motivo.

Publicado

em

Peixe
Torcedores do Boca Juniors celebraram o rebaixamento do Santos para a Série B Getty Images | Divulgação/@SantosFC

Santos sofreu seu primeiro rebaixamento na história, gerando reações de torcedores e reflexão sobre a temporada.

O time do Santos sofreu uma derrota para o Fortaleza em casa, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (6) e acabou sendo rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história. A queda do Peixe foi motivo de comemoração em La Bombonera, mas por qual razão?

Nos últimos dias, antes mesmo de confirmada a descida para a segunda divisão, de acordo com o jornalista Emiliano Raddi, da ESPN Argentina, o clube da Vila Belmiro manifestou interesse em contar com Luís Advíncula, lateral-direito do Boca Juniors, em 2024.

Os torcedores do Boca Juniors comemoram queda do Santos

Com receio de perder um dos destaques do elenco – o peruano marcou o gol xeneize na final da CONMEBOL Libertadores contra o Fluminense -, os fãs do gigante argentino celebraram a queda do Santos nas redes sociais. O rebaixamento representa não apenas um grande impacto esportivo, mas também financeiro, o que poderia dificultar a contratação.

Com contrato até dezembro de 2024 com o Boca Juniors, o lateral de 33 anos foi o principal goleador da equipe na Libertadores, com quatro gols. Na temporada, o peruano ainda deu quatro assistências.

Patrocinado

Confira abaixo algumas reações de torcedores do Boca Juniors:

Santos caiu e isso significa que Advíncula fica no Boca pic.twitter.com/VU1UrLTcvv

December 7, 2023

Lado negativo.. Santos caiu.. o lado positivo Advíncula continua no Boca por mais um tempo pic.twitter.com/Os2nmVipMa

December 7, 2023

SANTOS CAIU ENTÃO ADVÍNCULA FICA pic.twitter.com/NrZn9WSU0a

December 7, 2023

Patrocinado

Luis Advincula FICA NO BOCA. Depois do rebaixamento do Santos do Brasil (clube que queria o jogador peruano). 💙💛💙 pic.twitter.com/4qS8XOjMn1

December 7, 2023

Vale lembrar que o Boca Juniors é um dos 21 gigantes pelo mundo que jamais foram rebaixados à segunda divisão nacional.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários