fbpx
Connect with us

Mundo

Tragédia em Paris: Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento perto da capital francesa

Publicado

em

encontrados sem vida, corpos sem vida, mortos, falecidos
O pai, de 33 anos, está foragido, informou a polícia. - Todos os direitos: G1

Pai foragido de 33 anos após corpos encontrados no apartamento na cidade. Procurador local abriu investigação de homicídio das vítimas no dia de Natal.

No dia de Natal, cinco corpos foram encontrados sem vida em um apartamento na cidade de Meaux, a leste de Paris, informou o procurador local, Jean-Baptiste Bladier, acrescentando que uma investigação de homicídio havia sido aberta.

As vítimas são uma mulher e seus quatro filhos pequenos. O pai, de 33 anos, está foragido, informou a polícia.

Cinco corpos foram encontrados mortos no dia de Natal em um apartamento na cidade de Meaux, a leste de Paris, afirmou o procurador local, Jean-Baptiste Bladier, acrescentando que uma investigação de homicídio havia sido aberta.

As vítimas são uma mulher e seus quatro filhos pequenos. O pai, de 33 anos, está foragido, informou a polícia.

Patrocinado

Tragédia no Dia de Natal: Corpos Encontrados Sem Vida

No dia de Natal, uma terrível descoberta abalou a pequena cidade. Quatro corpos foram encontrados sem vida em um apartamento na cidade, deixando a comunidade em choque.

O procurador local confirmou que se tratava de um caso de homicídio, e as investigações estão em andamento para descobrir o que levou a essa tragédia. As vítimas eram uma mulher e seus quatro filhos pequenos, que foram encontrados mortos em sua própria casa.

Segundo as autoridades, o pai das crianças é o principal suspeito e está foragido. A polícia já está em busca do homem, que é considerado extremamente perigoso.

A comunidade está devastada com a notícia, e muitos estão se perguntando como algo tão terrível pôde acontecer em um dia tão especial. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato imediatamente.

Patrocinado

Enquanto a investigação continua, a cidade se une em luto pela perda de uma mãe e seus filhos, e todos esperam que o responsável por essa tragédia seja levado à justiça.

Fonte: G1 – Mundo

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários